Luisa Mell foi a convidada do “NaLata”, programa do canal de Antônia Fontenelle no YouTube. Durante a entrevista ela aproveitou para falar sobre um assunto que não costuma entrar em detalhes, o término com Amilcare Dallevo, um dos donos da RedeTV ! .

Leia também: Luísa Mell desabafa: "Fui demitida da Band antes do meu programa começar"

Luisa Mell e Antônia Fontenelle
Reprodução/ YouTube
Luisa Mell e Antônia Fontenelle

Na entrevista, Luisa Mell conta que o fim da relação, que durou cinco anos, aconteceu em um momento de sucesso do programa “LateShow”, o que foi um problema. De acordo com a ativista, a atração passou a ser perseguida.

Leia também: Luisa Mell se emociona ao falar sobre câncer de sua mãe

“Depois que a gente terminou, começou uma perseguição com o meu programa, cortava verba, cortava coisa, só que o programa já fazia muito sucesso”, contou ela e completou justificando a atitude do ex: “Dizem que a nova namorada tinha inveja, ciúme, mas é o que dizem. É muito complicado você virar inimiga de alguém. Para mim o relacionamento acabou e ok. Eu sou proibida de aparecer na  RedeTV! . É muito louco!”

A ex-apresentadora também relembrou o momento em que foi demitida da emissora: “Naquela época era o começo da internet, que para mim foi um horror. Todo mundo me pedia para salvar animais, mas eu não tinha mais a minha capa mágica que era a TV. Eu queria me matar, literalmente, fiquei muito mal. Até que eu descubro o oposto, a internet uniu as pessoas para que eu salvasse os animais!”

Mais sobre o antigo relacionamento de Luisa Mell

Luisa Mell em entrevista para Antônia Fontenelle
Reprodução/ YouTube
Luisa Mell em entrevista para Antônia Fontenelle

Durante o papo, Mell também fez questão de ressaltar que o antigo relacionamento foi importante, não para ela em si, mas para a causa animal: “Eu só consegui colocar tudo que coloquei na TV, verdade sobre circo, sobre rodeio...  Só consegui porque tinha relacionamento com ele. Ele foi importante para a causa animal. Meu relacionamento foi mais importante para a causa animal do que pra mim”, revelou a loira.

Apesar de todos os acontecimentos, atualmente Mell garante que não tem mais contato com o ex, que está casado com Daniela Albuquerque.

Leia também: Antonia Fontenelle diz que Lívia Andrade é falsa com Léo Dias: "É raposa velha"

"A gente sempre foi muito amigo, mas para mim era impossível aquele relacionamento. Quando minha avó morreu, que foi um momento muito difícil da minha vida, ele me ajudou muito, me ajudou a sair de uma depressão. A gente teve um relacionamento, mas nunca tornou isso público. A gente morou junto cinco anos, saí da casa dos meus pais para morar com ele”, relembrou Luisa Mell .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!