Luisa Mell usou as redes sociais para dividir com seus fãs uma notícia triste. A apresentadora e ativista comentou sobre o resultado do exame da mãe, Sandra Zatsz, que indicou um câncer no pulmão. “Minha mãe está com câncer. Essa foi a pior coisa que já escrevi na minha vida. Confesso que estou destruída”, comentou.

Leia também: Luisa Mell posa de biquíni e fala de críticas: "Orgulhosa da minha aparência"

undefined
Reprodução/Instagram
Luisa Mell se emocionou ao contar para os fãs sobre o câncer de pulmão que a mãe enfrenta

Luisa Mell também aproveitou para pedir apoio de seus seguidores no Instagram e mandou um recado para sua mãe: “Mãe, a senhora trate de ficar boa porque não consigo nem imaginar minha vida sem você. Sempre q acontece algo bom na minha vida, a melhor parte é te contar”, declarou.

Leia também: Luisa Mell discute com Alexandre Nero e o acusa de zoofilia

Nos “stories”, ela se mostrou visivelmente abalada e, chorando, pediu orações para seus fãs e contou que não está conseguindo se concentrar no trabalho. “Vai dar tudo certo”, “energia positiva” e “muita luz” foram alguns dos desejos dos fãs da apresentadora.

Luisa Mell ativista

Luisa Mell , que é uma ferrenha defensora dos animais, já ajudou a fechar diversos canis que promoviam maltrato dos animais, e sempre participa de feiras de adoção. Sempre bem-humorada, ela se mostrou abalada com a notícia da mãe.

Leia também: Luisa Mell critica Deborah Secco por dieta na gravidez: "Horrorizada"

    Leia tudo sobre: instagram

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários