O Casamento Real movimentou a internet no último fim de semana gerando muitos debates sobre a importância do evento. Televisionado para o mundo todo, o enlace do Príncipe Harry com a atriz Meghan Markle rendeu comentários que foram desde o vestido da noiva até a importância da monarquia.
A atriz Maria Ribeiro foi uma das pessoas que comentou o acontecido e se mostrou dividida. Ela confessou que estava tensa com o Casamento Real , e disse que nunca se recuperou do matrimônio entre o pai de Harry, o Príncipe Charles, e a Princesa Diana.
Leia também: Casamento Real: Príncipe Harry e Meghan Markle se casam em Windsor
“O Charles traiu a Diana o tempo todo com a Camila e eles não foram felizes”, comentou a atriz. “E agora estou dividida, porque o Príncipe Harry vai casar (...) por um lado eu fico, assim, querendo me vestir para esse casamento, querendo viver isso, esse sonho tolo e britânico da monarquia. Por outro lado, eu acho que isso é um desserviço e eu acho que a gente devia, sei lá, ser contra esse Casamento Real, porque isso vai acabar com a cabeça de várias garotas, cujas mães vão acordá-las cedo para ver um casamento que vai ficar ruim em algum momento”, desabafou Maria Ribeiro.
Para completar, ela disse que eles não vão ser felizes e que, seguindo o exemplo de Grace Kelly que era atriz quando se casou com o Príncipe de Mônaco, Markle será impedida de continuar trabalhando.
Leia também: Ex-namoradas de príncipe Harry comparecem ao Casamento Real
As cartas de Maria Ribeiro
Maria Ribeiro, que além de atriz é também escritora, lançou recentemente um livro chamado “Tudo O Que Eu Sempre Quis Dizer, Mas Só Consegui Escrevendo”. Na publicação ela não fala do Casamento Real , mas aproveita para escrever uma série de cartas para as mais diversas pessoas, desde amigos até artistas que ela nunca conheceu.
Leia também: Maria Ribeiro lança livro com cartas de desculpas a famosos