O ator Fábio Assunção, de 46 anos, que assumiu o namoro com a também atriz, Maria Ribeiro , de 42, em março deste ano, parece não estar passando por bons momentos no relacionamento. Após passar pelo conflito envolvendo sua prisão neste mês, o ator excluiu a foto da namorada de seu Instagram .

Leia também: Fábio Assunção diz não ter dinheiro para pagar fiança estabelecida em R$ 30 mil

Fabio Assunção assumiu o namoro com Maria Ribeiro em março de 2018
Reprodução/Instagram
Fabio Assunção assumiu o namoro com Maria Ribeiro em março de 2018

Na imagem que havia sido publicada por Fábio Assunção no dia 12 de abril deste ano, os dois apareciam abraçados em Lajedo do Pai Mateus, no Sertão do Cariri, na Paraíba. Aparentemente apaixonado, para se declarar para a ex-mulher de Caio Blat o ator ainda usou um poema romântico de Fernando Pessoa.

Leia também:Fábio Assunção é detido após acidente com suspeita de embriaguez

Você viu?

"Quando a coisa escorre em chão que não se pisa e evapora no ar que agora se inspira, a natureza se movimenta, finalmente ventando, tudo isso, por todos os encantos e cantos. Real, impossivelmente real, certa, desconhecidamente certa, Com o mistério das coisas por baixo das pedras e dos seres, Com a morte a por umidade nas paredes e cabelos brancos nos homens, Com o destino a conduzir a carroça de tudo pela estrada de nada", escreveu Fábio na legenda da foto.

Polêmica recente de Fábio Assunção

Ator Fábio Assunção foi enviado ao 78º DP de São Paulo depois de se recusar a fazer o bafômetro
Reprodução/TV Globo
Ator Fábio Assunção foi enviado ao 78º DP de São Paulo depois de se recusar a fazer o bafômetro

O ator que já protagonizou muitas polêmicas foi recentemente foi parar em uma delegacia São Paulo. Fábio foi enviado para o 78º Distrito Policial dos Jardins depois de se envolver em um acidente de trânsito.

Leia também:Fotógrafo resgata fotos super sensuais de Maria Ribeiro e encanta internet

De acordo com informações divulgadas no "Bom Dia Brasil", Fábio Assunção bateu em três carros na Alameda Franca, também nos Jardins. A polícia foi acionada e ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mesmo apresentando sinais de embriaguez.

Depois de ser encaminhado ao DP, Fábio Assunção foi ao Instituto Médico Legal fazer exame de corpo de delito. Ainda de acordo com o matinal, os três carros envolvidos no acidente eram de motoristas de aplicativos, e ninguém saiu ferido.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!