No sucesso de seus 27 anos, a cantora IZA é a mulher que estrela a capa da Women´s Health  do mês de agosto. Com fotos lindíssimas e uma entrevista forte sobre seu corpo e traumas da infância, a revista chega às bancas a partir desta sexta-feira (10).

Leia também:IZA coloca o Brasil para dançar com seu primeiro disco "Dona de Mim"

undefined
Divulgação Women´s Health

Iza estrela a capa da rerista Women´s Health de agosto

Com uma beleza extraordinária e um talento incrível, hoje IZA pode ser vista à frente do programa “Música Boa Ao Vivo”, do Multishow. Contente com seu corpo, a artista explica que nem sempre foi assim. "Fui me desconstruindo e me dando tempo para evoluir, ver meu corpo mudar. Tive que ter paciência comigo mesma".

Leia também:Com um 2017 repleto de brilho, IZA provou que é a diva pop que o Brasil esperava

Iza revela assédio na infância

IZA é a mulher que estrela da capa da “Women´s Health” do mês de agosto
Divulgação Women´s Health
IZA é a mulher que estrela da capa da “Women´s Health” do mês de agosto

Na entrevista a cantora ainda revelou que teve traumas durante sua infância por conta do  assédio  que passava. "Sempre fui muito assediada na infância. Isso fazia com que me escondesse, com que não gostasse do meu corpo. Tinha medo, crise de pânico quando ia para a rua. Pavor de algum homem me seguir. Acho que todas as mulheres já passaram por isso, né?", ressaltou.

undefined
Divulgação Women´s Health
IZA é a mulher que estrela da capa da “Women´s Health” do mês de agosto

IZA também ressaltou que hoje em dia não se incomoda mais com celulite e que se sente muito confortável com seu corpo. “Acho que meu corpo está bem, eu estou bem. Não sou psicopata de celulite. Celulite vou ter para sempre, eu sou mulher”, disse. Confiante, a estrela completou: “Não pretendo ficar sem quadril, e ele é grande, então celulite faz, sim, parte da minha vida. Eu já abracei. É minha, sabe?”.

Ela ainda afirmou que ficou feliz em ser convidada para estrelar a capa da Women´s Health  e que gostou do resultado das fotos. “Porque eu amo a revista. Acho que estou linda também. Vai ser uma celebração para mim”.

Leia também: Na cama, IZA aparece sorridente de lingerie dourada

Dona do hit Pesadão , a cantora também ressaltou a importância de uma capa com uma mulher negra. “Toda capa é uma validação de que eu venci as minhas inseguranças. Mas é claro que a gente sempre procura os melhores ângulos [risos]. E também porque é necessário: é mais uma capa com uma mulher negra, sabe?”, finalizou IZA.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!