O autor Aguinaldo Silva usou sua conta do Instagram nesta quarta-feira (08) para desmentir rumores de que a atriz Marina Ruy Barbosa ficaria loira para nova novela das nove “O Sétimo Guardião”, que vai substituir “Segundo Sol” a partir de novembro.

Leia também:  Na moda, famosas abusam da elegância em semana onde os looks escuros dominaram

Marina Ruy Barbosa sem make mostrando toda sua beleza e sensualidade natural
Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa sem make mostrando toda sua beleza e sensualidade natural




Na legenda, Aguinaldo Silva aproveitou para esclarecer a polêmica sobre os cabelos de Marina: “Marina, Deus te quer assim: talentosa, linda e, nas minhas novelas, sempre ruiva", escreveu o dramaturgo. 

Nos comentários, seus seguidores comentaram sobre os cabelos da atriz na publicação do autor: "O ruim de ela tirar o ruivo é que é natural. Acho belíssima ruiva, escreveu uma seguidora. "Sempre ruiva e linda", disse outra.

Leia também: De férias na Grécia, Marina Ruy Barbosa exibe corpão usando biquíni branco

Mas,alguns internautas acharam que Marina deveria mudar seus belos fios ruivos: "Como atriz acho que ela perde com isso", disparou uma seguidora. "Se ela continuar assim, vai ser a mesma coisa, sempre, a mesma cara! Atores de verdade, não tem vaidade!", comentou outra. 

As polêmicas em torno do cabelo ruivo da atriz já teve outros episódios. Marina já se recusaou a cortar seus cabelos para novela "Belíssima" de Silvio de Abreu, que foi ao ar em 2005, quando a ruiva tinha apenas 10 anos de idade. Em outro caso, ela recusou  ficar careca em “Amor à Vida” e foi castigada pelo autor Walcyr Carrasco, virando um fantasma na trama.

Aguinaldo Silva e Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa lança linha de roupa própria
Divulgação
Marina Ruy Barbosa lança linha de roupa própria


Leia também: Cenas quentes entre Marina Ruy Barbosa e Rodrigo Santoro agitam clipe de Alok

A atriz já trabalhou com o autor  Aguidaldo Silva  na novela "Império". Ela deu a vida a personagem Maria Isis, que sonhava ser modelo e que virou amante de José Alfredo ( Alexandre Nero), um homem milionário, chamado de Comendador. Ele era divorciado de Maria Marta (Lilia Cabral). O personagem de Nero passou a vida fazendo expedições pelo mundo para encontrar diamantes e acreditava que seu império iria acabar após ele perder seu precisoso diamante rosa. 



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!