Marina Ruy Barbosa provou que sabe mesmo seduzir um homem! E dessa vez não é qualquer homem não, e sim o galã Rodrigo Santoro. Os atores são protagonistas do novo clipe do DJ brasileiro Alok, que apresenta sua nova música de trabalho, Ocean , inspirada em momentos da vida do músico. 

Leia também: Quente e elegante! Os clicks mais sensuais de Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa e Rodrigo Santoro tem cenas quentes em novo clipe do DJ Alok
Reprodução/Youtube
Marina Ruy Barbosa e Rodrigo Santoro tem cenas quentes em novo clipe do DJ Alok


Na história inspirada em uma fã de Alok que morreu aos 12 anos de câncer, Marina Ruy Barbosa é amante de Rodrigo Santoro, personagem casado e bem sucedido que repensa as escolhas e atitudes ao longo da vida após descobrir que está com uma doença grave. O clipe lançado ontem oficialmente no "Fantástico", revelou também alguns bastidores. Os atores acostumados com novelas e seriados nunca haviam gravado um clipe. 

Leia também: Bruna Marquezine vs. Marina Ruy Barbosa: quem dá mais audiência na Globo?

Você viu?

Cenas quentes!

Protagonizando cenas quentes com o ator hollywoodiano, Marina falou sobre a experiência de estrelar o novo sucesso do DJ: "O mais desafiante é você contar a história daquele personagem em poucas cenas e sem falas. Ela representa um pouco das tentações também da vida. Ela é a outra, eu faço a outra (risos)", disse a atriz. 

Marina Ruy Barbosa em cenas quentes no novo clipe do Dj brasileiro Alok
Reprodução/Youtube
Marina Ruy Barbosa em cenas quentes no novo clipe do Dj brasileiro Alok


Assista ao clipe:


Leia também: Marina Ruy Barbosa casa no civil com piloto: "Sr e Sra Negrão"

Marina Ruy Barbosa é a queridinha do momento!

Além de estar no ar como Amália, protagonista da novela das 19h "Deus Salve o Rei!", Marina Ruy Barbosa  também é uma das favoritas da publicidade. A atriz tem feito cada vez mais comerciais para grandes marcas de roupa, acessórios e carros. Em seu último trabalho, a atriz protagonizou uma sereia e ganhou diversos elogios dos seus fãs: "Você ficou perfeita! Arrasou de sereia! Ariel em pessoa! Ameiii", "Espetacular! Não tem como não ficar estagnado com tanta beleza" e "Simplesmente lindo!!" foram alguns dos comentários. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!