De férias na Grécia , Marina Ruy Barbosa está aproveitando o sol para colocar o bronzeado em dia e compartilhar alguns momentos com seus fãs. Na tarde desta quarta-feira (08) a ruiva arrasou no clique e mostrou que é dona de um corpo de dar inveja. 

Leia também: Marina Ruy Barbosa ostenta bumbum empinado na Grécia

Marina Ruy Barbosa está a aproveitando o sol na Grécia e compartilhando momentos com seus seguidores
Reprodução/ Instagram
Marina Ruy Barbosa está a aproveitando o sol na Grécia e compartilhando momentos com seus seguidores

No auge de seus 23 anos,  Marina Ruy Barbosa é além de atriz, sinônimo de beleza nacional. Na nova publicação de seu Instagram , não hesitou em colocar o corpão para jogo.

Leia também: Chique no último! Os acessórios mais caros de Marina Ruy Barbosa

Deitada em uma cama sobre uma piscina com vista para o mar, usando somente um biquíni branco, a atriz , que esteve no ar como Amália em " Deus Salve o Rei ", substituída por "O Tempo Não Para", arrasou no clique e agradou os internautas.

"Quando a beleza de alguém supera a beleza da paisagem. Eu não estou bem! Deusa ruiva", escreveu um seguidor. "Isso é uma paisagem verdadeira. Linda, deusa, parece uma pintura", ressaltou outro. "Brincou de ser linda, nunca mais parou. É MUITA BELEZA! Maravilhosa demais", concluiu um terceiro.

Marina Ruy Barbosa é ostentação!

Marina Ruy Barbosa apostou no look dourado para curtir sua festa. Atriz comemoru a chegada dos 23 anos com muitos convidados
Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa apostou no look dourado para curtir sua festa. Atriz comemoru a chegada dos 23 anos com muitos convidados

Não é só na Grécia que Marina está fazendo sucesso. A atriz, que fez aniversário no dia 30 de julho, chegou aos 23 anos em grande estilo. Com muito luxo, celebrou a data com uma mega festa no Morro da Urca, Rio de Janeiro, cheia de convidados VIPs. Com o tema “dourado e preto”, investiu no brilho em um look com decote ousado.

Leia também: Na Grécia, Bruna Marquezine exibe corpão ao postar foto de biquíni

A festa poderosa de  Marina Ruy Barbosa  reuniu diversas celebridades e teve a participação do DJ Alok, assim como em seu casamento em outubro. Personalidades como Mazzafera, Preta Gil, Lilia Cabral, o jogador Kaká e Felipe Simas marcaram presença como também colegas de elenco que estiveram na trama das 19h juntamente com ela. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!