Demi Lovato falou pela primeira vez depois de ter sido internada , no dia 24 de julho, em um hospital de Los Angeles, nos Estados Unidos, por suspeita de overdose. A cantora pop americana usou seu Instagram oficial no último domingo (05) e escreveu uma carta aberta para seus fãs.

Demi Lovato fala pela primeira vez após internação
Reprodução/Instagram
Demi Lovato fala pela primeira vez após internação


"Eu sempre fui transparente sobre a minha jornada com o vício", disse Demi Lovato no início do texto, que conta com quase 5 milhões de curtidas e muitos comentários de apoio dos seguidores.

Carta aberta de Demi Lovato
Reprodução/Instagram
Carta aberta de Demi Lovato


Leia a carta aberta na íntegra:

"Eu sempre fui transparente sobre a minha jornada com o vício. O que aprendi é que essa doença não é algo que desaparece ou se desfaz com o tempo. É algo que eu preciso continuar superando, o que ainda não fiz.
Eu quero agradecer a Deus por me manter viva e bem. Aos meus fãs, eu sou eternamente grata por todo o seu amor e apoio durante essa semana e além. Seus pensamentos positivos e orações me ajudaram a navegar por esse momento difícil.
Quero agradecer minha família, meu time e a equipe do [Hospital] Cesars-Sinai, que estiveram ao meu lado todo esse tempo. Sem eles eu não estaria aqui escrevendo essa carta para todos vocês.
Eu agora necessito de tempo para me curar e focar na minha sobriedade e na estrada para a recupação. O amor que vocês todos me mostraram nunca será esquecido e eu espero pelo dia em que poderei dizer que saí do outro lado.
Eu vou continuar lutando.
Demi"

Leia também: Guarda-costas de Demi Lovato socorreu a cantora após ouvir que ela estava morta

Caso Demi Lovato

Demi Lovato foi internada com suspeita de heroína
Divulgação
Demi Lovato foi internada com suspeita de heroína


Demi, hoje com 25 anos, foi internada após sofrer uma overdose, na tarde do dia 24 de julho. De acordo com o site TMZ, a artista foi levada a um hospital em Los Angeles após ter problemas com heroína. Demi já possuía um longo histórico de envolvimento com drogas e álcool durante sua carreira.

Ainda de acordo com a publicação, a cantora foi transportada rapidamente de sua casa em Hollywood Hills para o hospital. “Demi Lovato foi levada às pressas para um hospital de Los Angeles depois de sofrer o que parece ser uma overdose de heroína”, disse a polícia ao site.

Depois da internação, fontes ouvidas pelo portal afirmaram que a polícia não encontrou drogas em sua residência. A equipe de Demi Lovato chegou a dizer que tinham "informações incorretas na mídias", mas  se recusa a esclarecer o que de fato aconteceu com a artista.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!