Na tarde da última terça-feira (24), Demi Lovato foi levada às pressas
para um hospital
em Los Angeles. De acordo com o site norte-americano TMZ
, a cantora, que estava inconsciente, sofreu uma overdose de heroína
. Depois da internação, fontes ouvidas pelo portal afirmaram que a polícia não encontrou drogas em sua residência.
Ainda de acordo com a publicação, Demi Lovato não colaborou com a equipe de emergência, mas, como não foram encontradas drogas em sua casa, não será aberta uma investigação criminal em relação ao caso.
Kerissa Dunn, tia de Demi, usou as redes sociais para tranquilizar os fãs e falar sobre o estado de saúde da sobrinha. Segundo o comunicado, ela já está respondendo a estímulos. "Demi está acordada e responsiva. Graças a Deus! Obrigada pelas orações e, por favor, continuem a rezar pela sua recuperação completa, tanto a curto e longo termo", escreveu ela em seu Facebook.
Leia também: Demi Lovato havia comemorado seis anos de sobriedade, mas teve uma nova recaída
Vale lembrar que a equipe de Demi diz que há "informações incorretas na mídia", que vem falando sobre seu estado desde terça-feira, mas, se recusa a esclarecer o que aconteceu.
Problemas de Demi Lovato
Envolvida em problemas de distúrbios alimentares e psicológicos a cantora já passou por muitas situações complicadas. Recentemente, Demi teve de cancelar seu show em Londres de última hora. A cantora iria se apresentar na Arena O2, mas acordou doente e com as cordas vocais inchadas. De acordo com o médico que a consultou, se ela se apresentasse poderia potencialmente prejudicar ainda mais as cordas e ter que cancelar o resto da turnê.
Leia também: Saúde! Demi Lovato ostenta bumbum turbinado e quebra internet
Demi Lovato também já falou abertamente sobre seus problemas com álcool e drogas diversas vezes. Viciada em bebida alcoólica e diagnosticada com transtorno bipolar, que recusa a doença como um rótulo, o vício já chegou a ocasionar uma pausa temporária em sua carreira. "Todo dia é uma batalha. Você precisa enfrentar um dia de cada vez", explicou a cantora em uma entrevista.