Giselle Itié usou suas redes sociais na noite da última sexta-feira (03) para polemizar com foto completamente nua. A atriz compartilhou quatro vezes uma foto em que aparece mergulhando e, em cada uma das imagens, ela cobre os seios com um emoticon diferente: uma banana, um donuts, um xizinho e um dedo. Na sequência, ainda é possível ver seu bumbum.

Leia também: Giselle Itié causa tumulto no México na estreia de “Os Dez Mandamentos”

Giselle Itié posa completamente nua e manda recado na web
Reprodução/Instagram
Giselle Itié posa completamente nua e manda recado na web


"Queremos banana? donuts? xizinho da hipocrisia? ou um dedinho pra vc ficar tranquilinho e não me encher o saquinho?", escreveu Giselle Itié na legenda junto com a hashtag #GirlPower.

Nos comentários, os fãs se manifestaram: "Maravilhosa", "Dedinho para a hipocrisia hahaha amei é isso ai", "Você é linda, adoro você" e "Por mais fotos assim" foram alguns comentários.

Polêmica com Gislle Itié e mais famosos

Giselle Itié já tinha compartilhado foto do mesmo ensaio
Reprodução Instagram
Giselle Itié já tinha compartilhado foto do mesmo ensaio


No início de maio, Giselle compartilhou uma foto do mesmo ensaio ser removita de sua conta no Instagram. Sem entender, ela voltou a compartilhar a imagem para fazer uma reclamaç da censura na rede social "Morta, mas verdadeiramente feliz e brava. Quem denunciou a minha imagem?", disse ela, que deu um print na mensagem que recebeu ao ter o post removido.

Apesar da polêmica, o clique foi muito bem apreciado pelos seguidores dela e já ultrapassou 9 mil curtidas, além de centenas de elogios. “Que sucesso”, escreveu um. “Respeita a sereia rainha”, disse outro. “E os invejosos piram”, cutucou um terceiro.

Leia também: Mesmo censurada no Instagram, Giselle Itié compartilha foto completamente nua

Outros famosos também já tiveram suas fotos ousadas removidas do Instagram como Fernanda Young e Naomi Campbell , quando posaram de topless. Lady Gaga também teve o post censurado por exibir suas partes íntimas.

Giselle Ité fala de abuso sexual

No final de 2016  Giselle Itié gravou e dirigiu a série "Nem Uma a Menos", uma campanha de combate à violência contra a mulher, e  contou que sofreu um assédio na adolescência. A atriz falou que aos 17 anos foi abusada por um ex-namorado quando os dois faziam uma viagem.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!