A atriz Giselle Itié, 36, a eterna “Bela, a Feia”, levou seus seguidores à loucura nessa sexta-feira (04), ao compartilhar um clique para lá de ousado, completamente nua, em seu perfil oficial do Instagram .

Leia também: Sem sutiã, Giselle Itié usa look justo em pré-estreia de espetáculo em São Paulo

Giselle Itié nua
Reprodução Instagram
Giselle Itié nua

Giselle Itié começou publicar a imagem em uma espécie de brincadeira, uma parte de cada vez, para que quem entrasse no seu feed visse a imagem como um todo. No entanto, a parte da sequencia em que aparecia seu corpo nu foi denunciada, logo, removida pela própria rede social, que comunicou que a publicação “não está em conformidade com as Diretrizes da Comunidade”.

Leia também: Giselle Itié posta montagem sexy dela mesma se beijando e diz: "Agora sou livre"

Você viu?

undefined
Reprodução Instagram
Giselle Itié é censurada no Instagram

Mesmo censurada pela web, Itié não deixou de compartilhar o clique por inteiro e ainda fez questão de escrever: “Morta, porém realmente feliz (e brava).... quem denunciou a minha imagem?”, brincou. Na imagem, a atriz aparece submersa na água, com os braços abertos e o corpo nu com as tatuagens aparentes.

Apesar da polêmica, o clique foi muito bem apreciado pelos seguidores dela e já ultrapassa 9 mil curtidas, além de centenas de elogios. “Que sucesso”, escreveu um. “Respeita a sereia rainha”, disse outro. “E os invejosos piram”, cutucou um terceiro.

Giselle Itié fala sobre abuso sexual

Giselle Itié
Reprodução Instagram
Giselle Itié

No final de 2016 a atriz gravou e dirigiu a série "Nem Uma a Menos", uma campanha de combate à violência contra a mulher, e contou que sofreu um assédio na adolescência. A atriz falou que aos 17 anos foi abusada por um ex-namorado quando os dois faziam uma viagem.

Leia também: Giselle Itié relata abuso sexual na adolescência: "Acordei machucada"

"Sou Giselle Itié Ramos, tinha 17 anos primeira vez que meus pais me deixaram viajar com a família do meu namorado, eu estava muito feliz, minha mãe só pediu para eu não beber. Um dia, ele insistiu para sair, eu só pedi dois sucos de laranja. No dia seguinte, acordei machucada, mordida e com sangue. Dentro de tanta dor e confusão eu ainda tinha que me sentir culpada por não me casar virgem? Educação machista", revelou no vídeo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!