O cantor Latino pode até trocar de namorada e esposa, mas uma constante na sua vida nos últimos anos tem sido seu animal de estimação, o macaco Twelves . O pet do cantor o acompanha em suas casas no Rio de Janeiro e São Paulo, e é sempre lembrado por ele nas redes. Não só isso, o macaco Twelves é uma sensação no Instagram com sua própria conta, com 112 mil seguidores.

Leia também: Macaco de Latino desaparece e cantor pede ajuda na internet para encontrá-lo

Latino eterniza seu bicho de estimação e faz tatuagem do macaco Twelves no braço
Reprodução/Instagram
Latino eterniza seu bicho de estimação e faz tatuagem do macaco Twelves no braço

Com todo esse carinho com o bichinho, Latino decidiu eternizar a amizade entre os dois e tatuou o rosto do macaco em seu braço. “Ele sabe exatamente quando eu estou triste, extremamente carinhos, zero interesse, tem feito totalmente a diferença na minha vida, o nome dele é Twelves, meu filho – um dos meus filhos – representado aqui através do amor e carinho que eu tenho pelos animais”, comentou o músico em um post no Instagram, antes de mostrar o resultado. “Além de ser muito fofo né gente”, completou.

Leia também: Garanhão! Dez gatas que já viveram affairs com o cantor Latino

Tristeza

Se agora as coisas estão bem para Latino e seu macaco, o cantor já levou um susto mais cedo esse ano, quando Twelves fugiu da propriedade onde mora no Rio. Muito abalado na época, Latino fez um apelo as pessoas para que tentassem ajuda-lo a encontrar Twelves. Para a alegria dele, o macaco foi encontrado e retornou para casa.

Leia também: Jéssica Rodrigues conta que bumbum é a parte que Latino mais gosta em seu corpo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!