A cantora Ludmilla, de 22 anos, foi a convidada especial no programa " Fofocalizando" do SBT , nesta quinta-feira (1º). Entretando, a participação da funkeira deu o que falar, rolando uma troca de farpas com a apresentadora Mara Maravilha .

Leia também: Lívia Andrade entra para o "Fofocalizando": relembre polêmicas da loira

Ludmilla e Mara Maravilha se alfinetam ao vivo no
Montagem por reprodução
Ludmilla e Mara Maravilha se alfinetam ao vivo no "Fofocalizando"

A cantora Ludmilla  foi convidada à participar do quadro “Triturador De Celebridades”, onde vários looks usados pela cantora, durante sua carreira, foram mostrados. No programa, ela e o time de apresentadores do "Fofocalizando" decidiram se o traje deveria ser “triturado”, ou não. 

Leia também: Leo Dias critica “Fofocalizando” por entrevista com funkeiro: “programa errou”

Troca de farpas

Em uma das seleções dos looks, parece que a cantora não gostou muito das criticas da apresentadora e também resolveu falar sobre o visual de  Mara Maravilha , que usava um vestido todo colorido, estampado cheio de flores. “Eu usaria o look da Mara de hoje para encapar o meu bujão. O da casa de praia”, disse Ludmilla.

Leia também: Ludmilla faz a mesma dieta de Anitta para secar para o verão

Entre uma alfinetada e outra, a apresentadora mostrou não gostar da situação e afirmou que ela não era o foco do programa. Além disso, Mara explicou que a roupa não era dela e foi escolhida pelos figurinistas do SBT. Ludmilla ainda continuou e disse que a apresentadora já foi melhor. “Você já se vestiu melhor, só hoje eu não usaria essa”, disse a cantora.

Leia também:  Thiaguinho supera timidez e lança clipe sensual de Só Vem com Ludmilla

É claro que a afronta entre as duas não pararia por ai e a ex-animadora infantil retrucou as alfinetadas. “A gente tem que ter maturidade pra aceitar críticas, ainda mais tão pequenas”, disse Mara. Em seguida a apresentadora pediu desculpas. “Lud, se em algum momento você se sentiu ofendida me desculpe, viu?”.

Depois de analizar todos os looks e relembarar as cirurgias plásticas que já fez. ela afirma que se sente bem. “Hoje estou me sentindo muito bem. Perfeita não, mas melhorada“. E continuou: “Mara não precisa se preocupar, eu sei que é sua profissão. Não fiquei chateada não, pode ficar tranquila”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!