Leo Dias e o elenco do “Fofocalizando” costumam causar polêmica com seus comentários ácidos a respeito dos famosos. Mara Maravilha , Leão Lobo , Mamma Bruschetta , Décio Piccinini e agora Lívia Andrade se reúnem todas as tardes no SBT para contar as novidades sobre o mundo das celebridades, e aproveitam para dar seus pitacos sobre o que os famosos andam fazendo.
Leia também: Disputa acirrada! Programas de fofoca brigam pela audiência vespertina da TV
O assunto, claro, costuma gerar polêmica, mas raramente entre apresentadores e a produção do “ Fofocalizando ”. Mas foi exatamente isso que aconteceu nessa segunda-feira (22), depois da exibição de uma matéria com o funkeiro MC Diguinho . O dono do comentado hit “ Só Surubinha de Leve ” foi alvo de muitas críticas na última semana por fazer, na música, apologia ao estupro. O programa decidiu dar voz ao cantor, que se explicou dizendo que queria fazer uma música sobre festa, “sem maldade nenhuma”.
Leia também: Lívia Andrade entra para o "Fofocalizando": relembre polêmicas da loira
Quem não gostou da entrevista foi Leo Dias , que não pensou duas vezes antes de criticar a própria produção do programa. O colunista disse que o “Fofocalizando” errou em dar voz a ele: “O que ele quer é divulgação e é isso que ele está conseguindo aqui", desabafou. Na internet, Leo Dias defendeu sua postura e disse que se irritou mesmo. Ele ainda comentou que não sabia da pauta.
Hit polêmico
Cotada para ser a música do Carnaval, “ Só Surubinha de Leve ” levantou um debate na última semana sobre sua letra. Com o refrão “taca a bebida, depois taca a pica e abandona na rua”, a música foi muito criticada e acabou retirada nas plataformas de streaming. Para tentar remediar o fato, um clipe com uma versão mais leve foi lançado, mas a discórdia já estava plantada. Pegando carona na polêmica, o “ Fofocalizando ” decidiu conversar com o MC, causando discórdia entre Dias e a produção.
Leia também: Mas afinal, Só Surubinha de Leve realmente incita o estupro?