A atriz Nanda Costa está de férias e aproveitou os dias de folga para curtir o carnaval em Salvador, na Bahia. Ela está aproveitando cada minuto e, no Instagram, está compartilhando alguns momentos. Ela divertiu os internautas ao postar um vídeo dançando com três motoboys o hit “Popa da Bunda”, do Psirico.

Leia também: Nanda Costa posa nua em ensaio sensual clicado por Jorge Bispo

Atriz Nanda Costa curte Carnaval em Salvador e dança Psirico com motoboys
Reprodução/Instagram
Atriz Nanda Costa curte Carnaval em Salvador e dança Psirico com motoboys


Na legenda do vídeo, Nanda Costa também foi descontraída e comparou seus companheiros de dança ao ator com quem contracenou em “Pega Pega”. “Quando você acha que vai causar com seu shortinho na Louco Dance em Salvador com os baianos, mas se sente uma doida varrida dançando com 3 Marcelo Serrado juntos”, postou.


Leia també: Nanda Costa foi sacaneada em "Salve Jorge", relata Glória Perez

Os seguidores da atriz amaram a publicação. “Bem o Marcelo Serrado dançando”, comenta uma seguidora. “Queria ser sua amiga”, expõe outra. “Linda... arrasando sempre com os seus vídeos, alegre, divertida, sou muito fã”, acrescenta mais uma.

Cabelo curtinho 

A post shared by Nanda Costa (@nandacostareal) on


Leia também: Com looks inspirados em clipes de Anitta, famosas arrasam em Bloco no Rio

Um detalhe que chamou atenção é corte de cabelo curtinho que a atriz aderiu, similar ao da cantora e percussionista Lan Lanh – com quem Nanda Costa está realizando essa viagem de carnaval. Ambas estão fazendo questão de deixar os fios de forma bem natural. “Sou louca pra cortar meu cabelo deste tamanho”, comentou uma fã.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!