Fernando Rocha, apresentador do programa "Bem Estar" , da Rede Globo , foi trabalhar de metrô nesta terça-feira (31) e usou seu Instagram para compartilhar foto dentro do transporte público.

Leia também: Fernando Rocha se emociona no "Bem Estar" ao falar da morte de colega jornalista

Fernando Rocha, apresentador do
Reprodução/Instagram
Fernando Rocha, apresentador do "Bem Estar", deixa carro em casa e vai trabalhar de metrô


"Tá chovendo?", escreveu Fernando Rocha na legenda da foto, recebendo muitos elogios de seus seguidores. "Você é sensacional", "Gente como a gente", "Pense numa pessa simples e carismática", "Melhor pessoa" e "Cara, você é demais", foram alguns dos comentários na imagem.

Leia também: Morre aos 74 anos Alfredo Halpern, médico do "Bem Estar"

Essa não é a primeira vez que o jornalista deixa o carro em casa. Em algumas ocasiões, Fernando uma o metrô e o trem em São Paulo para chegar aos estúdios da TV Globo em São Paulo.

Fernando Rocha se emociona ao vivo

Fernando Rocha
Divulgação/Globo
Fernando Rocha


No ano passado, Fernando exibiu um quadro intitulado "Quem Dança Seus Males Espanta" em seu programa, que mostrava como um grupo de dança fazia a diferença na vida de pessoas que têm ou já tiveram depressão. Para isso, o  apresentador aceitou o desafio de fazer parte do grupo e participar do espetáculo, mas  Fernando Rocha ficou chateado por não conseguir executar parte da coreografia e ter sido cortado do espetáculo e caiu no choro.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!