O programa matinal sobre saúde da Rede Globo , o "Bem Estar", vinha exibindo um quadro intitulado " Quem Dança Seus Males Espanta ", que mostrava como um grupo de dança fazia a diferença na vida de pessoas que têm ou já tiveram depressão. Para isso, o apresentador Fernando Rocha aceitou o desafio de fazer parte do grupo e participar do espetáculo.

Leia também: Fernando Rocha se emociona no "Bem Estar" ao falar da morte de colega jornalista

Fernando Rocha se emociona ao vivo após contar que desistiu de grupo de dança no
Divulgação
Fernando Rocha se emociona ao vivo após contar que desistiu de grupo de dança no "Bem Estar"

Na manhã desta sexta-feira (29), foi exibido o episódio que mostra a saída do apresentador do " Bem Estar " após ficar chateado por não conseguir executar parte da coreografia e ter sido cortado do espetáculo e caiu no choro ao vivo, depois de dizer que não conseguiu completar o curso e não irá se apresentar no espetáculo final.

Leia também: Globo define substituta de Mariana Ferrão no "Bem Estar"

O jornalista estava inscrito no Projeto Próximo Passo, ministrado pelo coreógrafo Ivaldo Bertazzo, e a proposta do grupo era desenvolver um trabalho físico e mental com pessoas que enfrentam ou já enfrentaram a depressão, buscando encontrar um equilíbrio emocional e físico por meio da dança e dos movimentos corporais.

Contudo, de acordo com o jornalista, o coreógrafo passou a ignorar o fato de que estava lidando com bailarinos amadores e exigir demais dos participantes. Na reportagem, diversos alunos queixaram-se de que estavam sendo exigidos demais durante os ensaios para o espetáculo, e o profissional também foi visto dando broncas e mandando os alunos "calarem a boca".

Na sequência, Fernando e mais alguns participantes foram comunicados de que haviam sido cortados de mais de metade da coreografia - a qual já estavam ensaiando há vários meses. Ao vivo, no estúdio, o jornalista pede desculpas por não conseguir completar o curso, afirmando que o próximo episódio não irá existir e vai às lágrimas, dizendo que o erro foi dele.

Leia também: Morre aos 74 anos Alfredo Halpern, médico do "Bem Estar"

O programa matinal "Bem Estar", da Rede Globo, é exibido de segunda a sexta-feira na faixa das 9h, após o "Mais Você".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!