Um ajuste na luz, um objeto que ficou no cenário, ou até mesmo um fio de cabelo que saiu do lugar: o photoshop pode salvar muitas fotografias ! Entretanto, os ajustes excessivos nas imagens para que as celebridades saiam “perfeitas” nos cliques podem render situações para lá de bizarras.

Muitas vezes o photoshop pode transformar celebridades em personalidades irreais
Reprodução
Muitas vezes o photoshop pode transformar celebridades em personalidades irreais

Leia também: Nada de rugas! As famosas que usam botox e são campeãs da prática

Com pernas extras, dedos fora do lugar e corpos definitivamente diferentes dos originais, relembre dez casos em que o photoshop colocou os astros em saias justas para lá de inusitadas.

Leia também: Ellen Rocche posa de topless e recebe elogios de seguidores na web

Vanity Fair

Melhores de Hollywood da Vanity Fair traz erros digitais
Reprodução/Vanity Fair
Melhores de Hollywood da Vanity Fair traz erros digitais

Unir grandes nomes de Hollywood para uma capa de revista de fato é um grande feito que a Vanity Fair conseguiu durante o início das premiações no mundo da sétima arte este ano. Trazendo nomes como Tom Hanks, Robert De Niro, Nicole Kidman e Oprah Winfrey, a revista tomou todo o cuidado para que a luxuosa capa tivesse com detalhes perfeitos – mas o cuidado pode ter sido até demais.

Na imagem, Reese Witherspoon ganhou uma terceira perna, enquanto Zendaya perdeu uma e, em outra imagem do ensaio, Oprah ganhou mais uma mão. O erro não passou despercebido pelas celebridades que inclusive usaram as redes sociais para comentar o caso.

“Bem... Acho que todo mundo sabe agora... Eu tenho 3 pernas. Espero que vocês continuem me aceitando pelo que sou (e eu nunca me desculparei por encoxar @Oprah... se vocês tiverem a oportunidade, eu recomendo”, publicou Witherspoon. A apresentadora logo respondeu: “Eu aceito a sua terceira perna. Contanto que você aceite a minha terceira mão”. Vixe!

Bruna Marquezine

undefined
Reprodução

Bruna Marquezine aparece torta em publicidade

Em campanha para uma marca de xampu em 2014, Bruna Marquezine também foi vítima do photoshop. Na imagem, a atriz aparece com o braço posicionado de maneira estranha, não sendo possível entender que mão que está utilizando para segurar o produto e muito menos que braço foi o utilizado na publicidade. A imagem, consequentemente, foi alvo de muitas piadas nas redes sociais.

Você viu?

Kristen Stewart

undefined
Reprodução/Glamour

Kristen Stewart perde braço em capa de revista

Já nos “finalmentes” da saga “Crepúsculo” nos cinemas, a atriz Kristen Stewart estampou a capa da revista “Glamour” dos Estados Unidos. A Bella do cinema de fato aparecia estar bela, com tantos retoques de maquiagem e um corpo perfeitamente alinhado. Entretanto, o que chamou atenção foi que um de seus braços acabou sumindo da fotografia.

Fernanda Vasconcelos

Fernanda Vasconcellos aparece sem umbigo em peça publicitária
Reprodução
Fernanda Vasconcellos aparece sem umbigo em peça publicitária

Em 2011, a marca havaianas ganhou Fernanda Vasconcelos como o rostinho da empresa para estampar os comerciais na televisão. De biquíni branco carregando um par de chinelos, a atriz parece estar curtindo muito o verão em boa forma, exceto por um detalhe: a falta de umbigo nas imagens. O assunto rendeu muitas polêmicas nas redes sociais e, mais tarde, a produtora da campanha alegou falta de resolução ter causado o erro. Será?

Leia também: Iara Ferreira posa de presidiária e cria polêmica: "Deu PT"

Mariah Carey

undefined
Reprodução

Mariah Carey também aparece sem umbigo em capa de revista nos Estados Unidos

Não foi apenas Fernanda Vasconcelos que perdeu o umbigo para o photoshop. A cantora Mariah Carey, após a gravidez em 2010, também foi uma das vítimas da ferramenta que, na missão de alisar a sua barriga, acabou deixando a cantora sem o próprio umbigo. A imagem foi divulgada na capa da revista US Weekly com a chamada de “eu estou com o meu corpo de volta”. Com certeza aquele não era o seu corpo real...

Gisele Bündchen

undefined
Reprodução

Nenhum vestígio de umbigo foi deixado

Outra a perder o umbigo foi a top model brasileira Gisele Bündchen. Capa de uma revista alemã intitulada “Myself”, a loira aparece com o corpão em boa forma levantando uma camiseta colorida para aparecer sua barriga lisinha – e põe lisinha nisso. O tronco da modelo está tão liso que não é possível nem ver o seu próprio umbigo! Bizarro.

Adam Levine

Adam Levine aparece com tronco cortado
Reprodução
Adam Levine aparece com tronco cortado

Até os homens são submetidos a alterações pra lá de bizarras no phothosp. O vocalista da banda Maroon 5, Adam Levine, fez um ensaio pra lá de sensual para a revista Vogue russa. Apesar da fama de ser sexy e ter um corpão de dar inveja, parece que seus atributos não foram bem manuseados nestas imagens, já que o músico aparece sem metade do seu tronco na fotografia. O que aconteceu?

Kate Winslet

undefined
Reprodução

Kate Winslet apresenta dois corpos diferentes em foto

Em ensaio promovido para a revista GQ em 2009, a atriz Kate Winslet também foi uma das que tiveram o seu corpo deformado – mas, neste caso, as provas continuaram na fotografia. Posando de topless na frente de um espelho, é possível observar que seu corpo foi diminuído deixando a barriga chapada e seus ombros ficam até menores. Entretanto, no reflexo do espelho logo atraz da atriz, outro corpo é apresentado, deixando na dúvida se é pertencente inclusive à mesma pessoa.

Doutzen Kroes

Modelo teve perna cortada durante edição de imagem
Reprodução
Modelo teve perna cortada durante edição de imagem

Para um ensaio publicado na revista Vogue China em 2012, a modelo Doutzen Kroes da Victoria Secret’s que era a estrela da edição ganhou alguns retoques no ensaio que realizou para a publicação. Nada estava fora do planejado até que, em uma das fotografias, Kroes parece ter uma parte de seu corpo faltando... a sua própria perna direita! Eita!

Olivia Palermo

undefined
Reprodução

Socialite ficou com corpo esquisito em capa

A socialite estadunidense Olivia Palermo estampou a capa da revista Elle do México em 2011 vestida em um belo vestido vermelho e longo deixando à mostra toda a sua silhueta e uma abertura sexy na região das pernas. O que chamou atenção dos leitores, entretanto, não foram os detalhes da peça, mas sim o tamanho de suas pernas, que pareciam não estar encaixadas com o seu corpo. O uso indevido do photoshop nos faz questionar: onde será que começam suas pernas?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!