O pai de Thomas Makle voltou a chamar atenção da imprensa após declarações sobre a relação com a sua filha, Meghan Markle, esposa do Príncipe Harry , depois do casamento real. De acordo com a entrevista ao  Daily Mail , o pai da ex-atriz não fala com a filha há mais de dez semanas pois ela trocou os números de telefone desde que entrou para a família real britânica. 

Leia também: Meghan Markle fala oficialmente sobre a ausência do pai em seu casamento

Pai de Meghan Markle fala sobre relação difícil com a filha após o casamento
Montagem / Instagram
Pai de Meghan Markle fala sobre relação difícil com a filha após o casamento


Em entrevista ao jornal britânico, Thomas relatou que está muito magoado com Meghan Markle e disse que não consegue falar mais com a filha: “Estou muito magoado por ela ter me cortado de sua vida completamente. Eu costuma ter um número de telefone para entrar em contato com seus ajudantes pessoais no palácio, mas depois que eu disse algumas palavras criticando a Família Real por mudar Meghan, eles me cortaram”.

Leia também: Poderosa! Meghan Markle ganha estátua de cera no Madame Tussauds

Além do mais, o pai de Markle contou que quer falar com a sua filha e desejar felicidades no seu aniversário, mas não é possível.“É seu aniversário em 4 de agosto e eu quero enviar um cartão para ela. Mas, se eu enviar um cartão de aniversário ao Palácio de Kensington ou qualquer lugar em que ela está vivendo agora, será apenas um entre milhares. Ela provavelmente nunca irá ver”, disse. 

Por fim, desabafou revelando que talvez sua filha se sentiria melhor se ele morresse e que teme não conhecer seus futuros netos. "Os homens em minha família raramente passam dos 80 anos. Então vai ser uma surpresa se eu tiver mais dez anos de vida. Eu posso morrer amanhã”, afirmou o ex-diretor. “Talvez fosse mais fácil para Meghan se eu morresse”.

Mas Thomas Markle ainda diz acreditar que irá se reconciliar com sua filha. “Eu iria odiar morrer sem falar com Meghan novamente”.

Leia também: Entenda porquê Meghan Markle não será chamada de princesa após o casamento

Ausência no casamento real

undefined
Reprodução/ Instagram

Palácio de Kensington divulga novas fotos dos noivos – Meghan Markle e Príncipe Harry

Dois dias antes do casamento real, que aconteceu em 19 de maio, as redes sociais do Palácio de Kensington postou um comunicado com a ausência do pai de Meghan na cerimônia: "Infelizmente, meu pai não estará presente em nosso casamento. Sempre cuidei de meu pai e espero que ele possa ter o espaço de que precisa para se concentrar em sua saúde". 

Meghan Markle , na ocasião ainda noiva de Harry, também agradeceu as mensagens de apoio que recebeu: "Eu gostaria de agradecer a todos sobre as mensagens de apoio. Por favor, saibam que Harry e eu estamos ansiosos para compartilhar nosso dia especial com vocês", completou. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!