Meghan Markle já entrou definitivamente para a família real no museu londrino Madame Tussauds. O museu apresentou na manhã desta quarta-feira (09) a estátua de cera da atriz de "Suits" com uma cópia de sua aliança com o príncipe Harry da Inglaterra. A cerimônia oficial entre Harry e Meghan está marcada para o dia 19 desse mês, às 12h, na Capela de São Jorge (St George’s Chapel), no Castelo de Windsor. 

Leia também: Cena de sexo em filme sobre Príncipe Harry e Meghan Markle preocupa Família Real

Há poucos dias do casamento com o Príncipe Harry, Meghan Markle ganha estátua de cera no Madame Tussauds, em Londres
Reprodução Instagram/Madame Tussauds London
Há poucos dias do casamento com o Príncipe Harry, Meghan Markle ganha estátua de cera no Madame Tussauds, em Londres


A estátua de cera de Meghan Markle  está ao lado da estátua do noivo e tem uma cópia da sua aliança e o mesmo vestido do anúncio do seu noivado, que ocorreu em novembro do ano passado. A atual estátua de Harry foi inaugurada quando ele completou 30 anos, há três anos e foi atualizada com a barba ruiva que ele ostenta agora.

Você viu?

Estátua de cera de Meghan Markle com o mesmo vestido e a aliança do noivado
Reprodução Instagram/Madame Tussauds London
Estátua de cera de Meghan Markle com o mesmo vestido e a aliança do noivado


Leia também: Despedida de solteiro do Príncipe Harry será em resort na Suíça

O público poderá ver as estátuas do Príncipe Harry e Meghan Markle a partir de 18 de maio, um dia antes do casamento. No dia seguinte (mesmo dia do casamento), o museu oferecerá entrada franca a todos que tiverem o mesmo nome dos noivos.

Leia também: Sheldon finalmente se casa com Amy em "The Big Bang Theory"

Casamento entre Harry e Meghan Markle

O Príncipe Harry e a noiva Meghan Markle se casam no próximo dia 19, às 12 (8h no horário de Brasília) em uma cerimôniana Capela de São Jorge (St George’s Chapel), localizada no Castelo de Windsor. Segundo infomações oficiais divulgada pelo Palácio de Kensington, o casal não pediu presentes de casamento, mas sim escolheu sete instituições beneficientes para receber doações. O irmão William também estará presente ao lado de Kate Middleton, que há poucos dias deu a luz ao terceiro herdeiro britânico, mas o pequeno Louis não comparecerá ao casamento do tio. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!