Após toda polêmica do vai-não-vai de Thomas Markle, pai de Meghan Markle, a atriz norte-americana emitiu um comunicado oficial, divulgado pelas redes sociais do Palácio de Kensington sobre a ausência do pai. Thomas teria sofrido um infarto e segundo o tabloide TMZ , também vai precisar operar e ficar de repouso para se recuperar, não podendo comparecer ao casamento da filha com o Príncipe Harry no próximo dia 19, no Castelo de Windsor. 

Leia também: O que é verdade e o que é mentira sobre o casamento de Harry e Meghan Markle

Meghan Markle e o Príncipe Harry vão se casar no próximo dia 19, sábado, no Castelo de  Windsor
Reprodução Instagram/Press Association
Meghan Markle e o Príncipe Harry vão se casar no próximo dia 19, sábado, no Castelo de Windsor


Segundo o comunicado de Meghan Markle , dois dias antes do seu casamento, ela confirmou que o pai Thomas infelizmente não poderá comparecer à cerimônia: "Infelizmente, meu pai não estará presente em nosso casamento. Sempre cuidei de meu pai e espero que ele possa ter o espaço de que precisa para se concentrar em sua saúde". 

A noiva de Harry também agradeceu as mensagens de apoio que tem recebido: "Eu gostaria de agradecer a todos sobre as mensagens de apoio. Por favor, saibam que Harry e eu estamos ansiosos para compartilhar nosso dia especial com vocês", completou. 

Você viu?


Leia também: Nova mudança de planos! Cirurgia tira pai de Meghan Markle do Casamento Real

Casamento entre Meghan Markle e o Príncipe Harry 

A cerimônia entre Meghan e Harry está marcada para o próximo dia 19, sábado, na St George’s Chapel, localizada no Castelo de Windsor, no Reino Unido. Os momentos mais marcantes do casamento vão ser registados pelo fotógrafo Alexi Lubomirski, escolhido pelos noivos, e que também captou as fotografias do noivado.

Meghan Markle e Príncipe Harry
Reprodução Instagram/Press Association
Meghan Markle e Príncipe Harry


Leia também: Entenda porquê Meghan Markle não será chamada de princesa após o casamento

Ao todo, 2.640 pessoas são esperadas nos jardins do castelo de Windsor para assistir à chegada do príncipe e da noiva Meghan Meghan , além dos convidados famosos e da passagem da carruagem após a cerimônia. Para a cerimônia dentro da Capela foram convidados cerca de 600 pessoas, dentre elas membros da realeza britânica. Já para a recepção noturna na Frogmore House, são esperada a presença de 200 convidados, como os amigos mais próximos do casal e os familiares. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!