Eita! Bruna Linzmeyer está dando o que falar na internet após compartilhar um ensaio fotográfico com o fotógrafo Gleeson Paulino, em que aparece com as axilas e os pelos da virilha não depiladas. As fotos dividiram opiniões. Alguns seguidores defenderam o jeito que a atriz apareceu em frente as câmeras, enquanto outros disseram que não viam a necessidade para a quantidade de pelos. 

Leia também: "Foi um ato político", diz Bruna Linzmeyer sobre ter se assumido lésbica

Bruna Linzmeyer causa polêmica na internet ao posar sem depilar a virilha e axilas
Reprodução/Instagram
Bruna Linzmeyer causa polêmica na internet ao posar sem depilar a virilha e axilas


Recentemente, Bruna Linzmeyer , 25 anos, se definiu como "mulher lésbica", causando um burburinho também. Nas fotos compartilhadas no Instagram , comentários como "Gente, eu nao gosto de pelos.. vou lá e me depilo. Se ela quer ter, deixa pra lá. Fiquem calmos.", "Maravilhosa", "Com pelo ou sem continua maravilhosa, Jesus.. Perfeita é pouco!!!!" e "Adorei o suvaco!!" apoiaram o visual. 

Outros comentários como "Cada um com suas vontades...só acho que ela tem que avisar os boys antes pra depois não assustar !?!?", "Essa mina fede...." e "Eca.com.br smples assim" foram alguns dos comentários negativos. 

Você viu?

Leia também: Bruna Linzmeyer já levou a nova namorada para conhecer os pais em casa



Gleeson Paulino também compartilhou os cliques de Bruna Linzmeyer em seu perfil, também gerando comentários polêmicos: "Credoooo... imagina o cheirinho das camisas, camisetas e vestidos...o suor grudando nos pelos !!! Uma questão de higiene, pra ser feminista não precisa ser porca" e "Credo que maravilhosa". 

Leia também: Bruna Linzmeyer compartilha foto sensual de campanha de lingerie

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!