A cantora Demi Lovato, de 25 anos, foi internada após sofrer uma overdose , na tarde desta terça-feira (24). De acordo com o site TMZ , a artista foi levada a um hospital em Los Angeles após ter problemas com heroína. Demi já possuía um longo histórico de envolvimento com drogas e álcool durante sua carreira.

Leia também:Saúde! Demi Lovato ostenta bumbum turbinado e quebra internet

Demi Lovato anuncia datas da turnê
Divulgação
Demi Lovato anuncia datas da turnê "Tell me you love me" no Brasil, em 2018

Ainda segundo o TMZ , Demi Lovato foi transportada rapidamente de sua casa em Hollywood Hills para o hospital. “Demi Lovato foi levada às pressas para um hospital de Los Angeles depois de sofrer o que parece ser uma overdose de heroína”, disse a polícia ao site. 

Um representante do Corpo de Bombeiros de Los Angeles ouvido pela reportagem da revista People diz que a cantora está "estável". Uma fonte próxima a estrela garantiu à publicação que a overdose "não está relacionada a heroína". 

Um áudio obtido pelo TMZ mostra que a estrela pop foi encontrada incosciente e foi reavivada por uma substância controlada usada em emergências médicas provocadas por uso de entorpecentes denominada Narcan.

Leia também:Demi Lovato anuncia pausa na carreira e preocupa fãs com possível depressão

Demi começou a usar drogas na adolescência e vem lutando contra o vício há anos. Contudo, após passar por tratamentos e internações em Rehabs, aparentemente a artista conseguiu se controlar nos últimos seis anos.

No entanto, no mês passado Demi lançou uma música intitulada como Sober (Sóbria em tradução livre), em que revela ter passado por recaídas. “Mamãe, me desculpe por eu não estar mais sóbria. E papai, por favor, me perdoe pelas bebidas derramadas no chão. Para aqueles que nunca me deixaram. Nós já passamos por isso antes. Eu sinto muito. Eu não estou mais sóbria”, é um dos trechos da canção.

Leia também: Demi Lovato revela que quase voltou ao vício por conta de uma celebridade

Problemas de Demi Lovato

Demi Lovato
Reprodução/Twitter
Demi Lovato

Envolvida em problemas de distúrbios alimentares e psicológicos a cantora já passou por muitas situações complicadas. Recentemente, Demi teve de cancelar seu show em Londres de última hora. A cantora iria se apresentar na Arena O2, mas acordou doente e com as cordas vocais inchadas. De acordo com o médico que a consultou, se ela se apresentasse poderia potencialmente prejudicar ainda mais as cordas e ter que cancelar o resto da turnê.

Demi Lovato também já falou abertamente sobre seus problemas com álcool e drogas diversas vezes. Viciada em bebida alcoólica e diagnosticada com transtorno bipolar, que recusa a doença como um rótulo, o vício já chegou a ocasionar uma pausa temporária em sua carreira. "Todo dia é uma batalha. Você precisa enfrentar um dia de cada vez", explicou a cantora em uma entrevista.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!