Após um longo histórico de envolvimento com drogas e álcool durante sua carreira, Demi Lovato havia comemorado seis anos de sobriedade em março desse ano, mas teve uma nova recaída. De acordo com o site  TMZ  , a cantora de 25 anos foi internada em Los Angeles após sofrer uma overdose na tarde desta terça-feira (24), por volta das 11h40 (15h40 no horário de Brasília). De acordo com informações da revista Peolple , cantora segue com seu quadro de saúde estável.

Leia também: Demi Lovato é internada em Los Angeles após ter overdose de heroína

Demi Lovato é internada em Los Angeles após overdose de heroína, diz o site americano TMZ
Reprodução/Instagram
Demi Lovato é internada em Los Angeles após overdose de heroína, diz o site americano TMZ


Ainda de acordo com a publicação,  Demi Lovato  foi transportada rapidamente de sua casa em Hollywood Hills para o hospital. “Demi Lovato foi levada às pressas para um hospital de Los Angeles depois de sofrer o que parece ser uma overdose de heroína”, disse a polícia ao site. 

Em áudio obtido pelo  TMZ  mostra que a cantora foi encontrada incosciente e foi reavivada por uma substância controlada usada em emergências médicas provocadas por uso de entorpecentes denominada Narcan. Porém, uma fonte próxima também garantiu à People que a overdose da estrela "não está relacionada a heroína ". 

Famosos mandam mensagens de apoio

Após a notícia da sua internação, diversos artistas postaram mensagens de apoio a cantora nas redes sociais. Entre eles estão as cantoras Ariana Grande, Kesha, Jessie J e Dulce Maria, a apresentadora Ellen DeGeneres, famosa por receber celebridades de sucesso no seu programa "The Ellen DeGeneres Show", e outras personalidades hollywoodianas: 


My beautiful girl you are strong you always have been ❤️❤️

Uma publicação compartilhada por BELLA (@bellathorne) em


Sending every bit of my love to you @ddlovato | 🙏🏻❤️

Uma publicação compartilhada por J E S S I E . J (@jessiej) em






Leia também: Demi Lovato revela que quase voltou ao vício por conta de uma celebridade































Leia também: As estrelas e os astros do show biz que morreram de overdose

Demi Lovato pede desculpas 

undefined
Reprodução/Instagram

Demi Lovato sugere em sua nova música, Sober, que afastou-se de Nick Jonas, um dos seus melhores amigos por causa da recaída

Em março, a cantora celebrou com uma publicação no Instagram seis anos de sobriedade, dizendo que boa parte da sua recuperação foi aprender a se amar e a devolver esse amor, agradecendo também as mensagens de carinho e solidariedade que recebe de seus fãs. 

Porém, em junho desse ano, a cantora abriu seu coração dizendo que não encontra forças para lutar contra o vício, pedindo desculpas por não estar mais sóbria. Na letra de sua nova música Sober , Demi Lovato pede desculpas para sua mãe e também para os seus fãs, falando que gostaria de ser uma inspiração, mas é apenas humana. A letra também sugere o afastamento que teve de um dos seus melhores amigos, o também cantor Nick Jonas, tendo a recaída como o principal motivo. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!