Glória Pires, que está com 54 anos, exibiu toda sua boa forma em clique compartilhado em seu Instagram no último domingo (22). Na imagem, postada através da função stories, a atriz aparece ao lado do filho Bento Moraes , de 13 anos.

Leia também:Aos 54 anos, Glória Pires impressiona com boa forma em foto de biquíni

undefined
Reprodução/Instagram

Glória Pires e filho curtem férias no Havaí

Curtindo as férias no Havaí, Glória Pires mostrou toda sua boa forma ao usar um biquíni modelo tomara que caia na cor branca. A atriz exibiu sua barriga sequinha ao lado do herdeiro. Junto com eles estão os filhos, Antonia e Ana, o genro e seu marido, o cantor Orlando Morais.

Leia também:Cinco provas de que Duda/Beth é o pior papel de Glória Pires

A atriz alugou uma mansão em frente a praia para passar a temporada no arquipélago com a família. Em outras imagens publicadas em seu Instagram é possível ver que a Glória está aproveitando bastante a viagem. Em outra imagem, ela aparece ao lado do marido na praia de Waimea e recebeu inúmeros elogios.

Glória Pires e marido curtem férias no Havaí
Reprodução/Instagram
Glória Pires e marido curtem férias no Havaí

“Lindos!”,  “Lindos eu gosto muito de vocês”, “Casal lindo, sempre especiais!”, “Glória, você é uma pessoa que me espelho muito, parabéns por ser essa pessoa que incentiva-nos a ser uma mulher forte!” e “Aproveita Glória. A Vida é um sopro”, foram alguns dos elogios;

Indenização para Glória Pires

Glória Pires exibe visual novo em seu Instagram
Reprodução/Instagram
Glória Pires exibe visual novo em seu Instagram

Recentemente a Justiça condenou a Nutralogistic Comércio e Representações a pagar indenização no valor de R$ 40 mil à atriz Glória Pires pelo uso indevido e não autorizado de sua imagem em comerciais. Também foi determinado que a atriz receba indenização por danos materiais correspondentes ao valor a qual deveria ter recebido caso tivesse autorizado a veiculação da sua imagem em material publicitário da empresa de cosméticos em questão, acrescido de juros e correção monetária.

Leia também: Glória Pires vai receber indenização de R$ 40 mil de empresa de cosméticos

A ação foi aberta em 2012 e Glória Pires obteve liminares favoráveis a ela, inclusive para tirar o comercial do ar, mas somente agora houve uma decisão definitiva. A empresa, com sede em Curitiba, no entanto, fechou pouco tempo depois da instauração do processo, o que pode ter contribuído para a demora da decisã judicial.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!