Após acusar seu ex-namorado, o ator Douglas Sampaio , de agredi-la, o caso de Jeniffer Oliveira, que está no ar como Flora em “Malhação: Vidas Brasileiras”, está sendo apurado pela 16ª Delegacia de Polícia, localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Leia também: Com nude, violência e corrupção "Malhação: Vidas Brasileiras" estreia com tudo

Jeniffer Oliveira
Reprodução Instagram
Jeniffer Oliveira

Segundo Jeniffer Oliveira informou ao "Jornal Hoje", a agressão teria ocorrido devido a um episódio de ciúmes em um bar localizado na área nobre do Rio de Janeiro. No boletim de ocorrência, Douglas Sampaio teria agredido a atriz com socos, tapas e pontapés na frente de algumas testemunhas.

Leia também: Atriz de "Malhação", Jeniffer Oliveira, acusa ex-namorado de agressão física

Após ambos artistas terem se posicionado nas redes sociais sobre o assunto, a polícia resolveu analisar as imagens do circuito de segurança do estabelecimento para averiguar a história e ouvir as testemunhas.

Se a agressão for comprovada, o ex-namorado de Jeniffer, Douglas Sampaio, será indiciado pela lei Maria da Penha.

+ Sobre o caso

undefined
Reprodução/ Instagram

Jeniffer Oliveira afirma ter sido agredida por namorado Douglas Sampaio

Tudo começou nesta segunda-feira (25) quando Jeniffer usou seu perfil oficial do Instagram para acusar seu ex, o ator Douglas Sampaio, de agressão.

Com 130 mil seguidores em seu perfil da rede social, Jeniffer recebeu muitos comentários de apoio. Inclusive, grandes celebridades brasileiras também se comoveram com os relatos da jovem de 19 anos e fizeram questão de ressaltar que ela não está sozinha.

“Não te conheço pessoalmente, o que não me impede de ser totalmente solidária a você. Força e juntas somos mais fortes", disse Preta Gil. Bruna Linzmeyer elogiou a coragem da ruiva e também demonstrou seu apoio: “Jeniffer, estamos aqui contigo. Obrigada pela coragem no meio da dor. Daqui mando muito amor para ti. #NãoPassarão”, escreveu a global.

Bruna Marquezine também comentou a publicação da jovem atriz e disse: “Estamos com você!”. Giovanna Lancelotti, Fernanda Nobre, Leandra Leal, Nanda Costa, Giovanna Grigio também expressaram solidariedade na publicação de Jeniffer.

O Lado de Douglas Sampaio

Douglas Sampaio
Reprodução Instagram
Douglas Sampaio

Leia também: Daniel Rangel celebra personagem em "Malhação" e revela futuro de Alex na trama

Utilizando a ferramente stories da mesma rede social, Douglas Sampaio, de 25 anos, se pronunciou sobre o caso. Primeiro, ele compartilhou uma série de prints da conversa com Jeniffer Oliveira quando eles decidem terminar o namoro mostrando que o término foi envolto de brigas. Em seguida, ele compartilhou um vídeo afirmando que vai provar sua inocência sobre o caso.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!