Jeniffer Oliveira, que está no ar como Flora em “ Malhação: Vidas Brasileiras ”, usou seu perfil oficial do Instagram  na noite da última segunda-feira (25) para acusar seu ex, o ator Douglas Sampaio , de agressão.

Leia também: Com nude, violência e corrupção "Malhação: Vidas Brasileiras" estreia com tudo

Atriz Jeniffer Oliveira
Reprodução/ Instagram
Atriz Jeniffer Oliveira

Com  130 mil seguidores em seu perfil da rede social, Jeniffer Oliveira recebeu muitos comentários de apoio. Inclusive, grandes celebridades brasileiras também se comoveram com os relatos da jovem de 19 anos e fizeram questão de ressaltar que ela não está sozinha.

Leia também: Dado Dolabella fala sobre ter agredido Luana Piovani: "Foi um ato covarde"

undefined
Reprodução/ Instagram

Jeniffer Oliveira afirma ter sido agredida por namorado Douglas Sampaio

“Não te conheço pessoalmente, o que não me impede de ser totalmente solidária a você. Força e juntas somos mais fortes", disse Preta Gil. Bruna Linzmeyer elogiou a coragem da ruiva e também demonstrou seu apoio: “Jeniffer, estamos aqui contigo. Obrigada pela coragem no meio da dor. Daqui mando muito amor para ti. #NãoPassarão”, escreveu a global.

Você viu?

Bruna Marquezine também comentou a publicação da jovem atriz e disse: “Estamos com você!”. Assim como a namorada de Neymar, outras famosas como Giovanna Lancelotti, Fernanda Nobre, Leandra Leal, Nanda Costa, Giovanna Grigio também expressaram solidariedade na publicação de Jeniffer.

Entenda o caso de Jeniffer Oliveira

Ator Douglas Sampaio nega acusações de Jeniffer Oliveira
Reprodução/ Instagram
Ator Douglas Sampaio nega acusações de Jeniffer Oliveira

No Instagram da atriz, ela compartilhou uma série de imagens que em sequência relatavam o caso de agressão.

De acordo com Jeniffer Oliveira, a agressão de Douglas aconteceu logo após os dois curtirem a noite da última sexta-feira (22) em uma boate do Rio de Janeiro.

“Eu fui agredida e demorei para entender o que estava acontecendo. Eu não ia denunciar, eu não ia contar para ninguém. Eu me senti culpada. Infelizmente muita gente passa por isso, por agressões até piores do que essas e que não dão em nada. Eu resolvi lutar pelos meus direitos, eu resolvi me expor e resolvi abrir aqui para vocês”, escreveu a jovem.

Leia também: Renata Banhara dá detalhes de agressões do marido: “Me deu murro, chute e soco"

Pelo stories da mesma rede social, Douglas Sampaio, de 25 anos, se pronunciou sobre o caso. Primeiro, ele compartilhou uma série de prints da conversa com Jeniffer Oliveira quando eles decidem terminar o namoro mostrando que o término foi envolto de brigas. Em seguida, ele compartilhou um vídeo afirmando que vai provar sua inocência sobre o caso.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!