A apresentadora Ângela Bismarchi aproveitou que estava em Curitiba, próxima a Polícia Federal, para dar uma de "repórter" e ajudar a cobrir o caso do pedido soltura do ex-presidente Lula feito pelo esembargador Rogério Favreto neste domingo (08). Bismarchi usou sua conta no Instagram para compartilhar informações sobre o caso com seus seguidores. 

Leia também: Ângela Bismarchi se despede do seu acervo carnavalesco: "hoje quero servir"

Ângela Bismarchi vira
Reprodução/Instagram
Ângela Bismarchi vira "repórter" na sede da Polícia Federal durante o caso da soltura do ex-presidente Lula


Ângela Bismarchi , que sempre demostrou publicamente apoio a Lava Jato, compartilhou um clique em que estava na frente da sede da PF em Curitiba com a legenda: "Oi, amigos! Coincidentemente, estou aqui em Curitiba em frente à Polícia Federal . Não posso passar lá para frente pois tem um bloqueio aqui do meu lado, mas está tudo calmo. Lula até agora não passou por aqui", disse no post. 

Já em outra postagem, a ex-"Fazenda" aparece ao lado de uma faixa com os dizeres: "Lava Jato. Nós apoiamos", reitegrando que não teve permissão para falar com o ex-presidente. 

Leia também: "Sexo é bom", comenta Angela Bismarchi após conversão ao evangelho



Leia também: "Me pediu desculpa", diz Ângela Bismarchi sobre climão com Luciana Gimenez

Nova fase

Depois de se converter, Ângela Bismarchi se despediu do Carnaval 2018 e assumiu que agora está dedicada a sua vida espiritual:  "Hoje quero servir, não quero mais ser rainha. O Senhor é o meu pastor e nada mais me falta nos dias de hoje .Vou continuar adorando a beleza e a alegria... mas de outra forma”, revelou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!