Depois de se converter ao evangelho, Angela Bismarchi abandonou alguns velhos costumes, hábitos e até recusou trabalhos, mas a apresentora falou abertamente sobre sexo e como é importante manter a intimidade e a chama acesa durante um casamento.

Leia também: Ângela Bismarchi prepara seu primeiro disco gospel: "a mensagem agora é outra"

Angela Bismarchi fala sobre sexo depois de sua conversão
Marcos Monerat
Angela Bismarchi fala sobre sexo depois de sua conversão


 "Tem muito cristão que sente dificuldade de falar sobre sexo e as vezes isso reflete no casamento. Eu e Wagner estamos fazendo um curso para casais onde teremos uma aula especial sobre intimidade que promete ser incendiária", comenta  Angela Bismarchi .

Leia também:  Musa do menor tapa-sexo, Dani Sperle recusa convites e está fora do carnaval

A apresentadora ainda continua,  "Muitos convertidos esquecem que na Bíblia, o Cânticos dos Cânticos de Salomão, descreve de maneira linda a relação íntima entre marido e esposa. Precisamos ver a realização sexual conforme Deus tem planejado para o casamento. Vislumbraremos a profundidade do plano de Deus para o amor sexual .Deus não se envergonha de Seu projeto para a intimidade entre marido e mulher. O sexo é bom, tudo que Deus criou é bom, é para ser aproveitado por marido e mulher e temos que aprender isso", completa.

Longe do carnaval

Angela contou que estará de forá do carnaval nesse ano. A apresentadora contou recentemente que se preparava para se despedir do seu acervo de roupas e outros figurinos que fizeram história na festa brasileira. Segundo ela, Segundo ela, o acervo é composto por “alguns dos modelos que usei só para os ensaios na avenida no Rio e em São Paulo".

Leia  também: Kelly Key visita sex shop e afirma que marido tem preconceito com sexo anal

Ainda de acordo com Angela Bismarchi, a beleza de todo esse figurino é parte de sua história. "Swarovski e outras pedras semipreciosas irradiavam a alegria do meus carnavais como rainha”, comenta. Entretanto, a despedida parece não ser tão difícil para ela. “Hoje quero servir, não quero mais ser rainha. O Senhor é o meu pastor e nada mais me falta nos dias de hoje .Vou continuar adorando a beleza e a alegria... mas de outra forma”, completa. Todas as peças de Bismarchi foram colocadas à venda pela própria dona.





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!