Nesta segunda-feira (05) a ex-modelo Ângela Bismarchi foi a convidada do programa “Superpop” e acabou protagonizando um climão com Luciana Gimenez ao sentir-se “pouco explorada” na atração.

Leia também: A fila andou! Luciana Gimenez celebra solteirisse e ex-marido aparece com affair

Luciana Gimenez e Ângela Bismarchi
Montagem / Divulgação
Luciana Gimenez e Ângela Bismarchi

Em entrevista ao iG Gente , a ex-modelo Ângela Bismarchi comentou o episódio com Luciana Gimenez : “Me senti constrangida, não me deram chance de falar tudo o que eu queria. Fui convidada para participar do programa e mais parecia um papo de bêbado”.

Leia também: Uau! Luciana Gimenez posta foto sensual deitada na cama

Indignada com o episódio na RedeTV! , Ângela ainda ressaltou: “Eu tinha uma mensagem bacana para passar. As pessoas precisavam ouvir coisas boas, não só besteirol e enganação. Eles falaram das crenças dele, eu nem queria ouvir. Na realidade, me contive”.

Ângela Bismarchi e o Climão

Para quem não sabe, no final do programa desta segunta, a apresentadora e ex-modelo Luciana Gimenez chegou a comentar que Ângela não foi “mais explorada” na atração, pois, o tema era “vida após a morte”. Confira o momento:

Você viu?


Triste com a situação, em entrevista, a artista discorda de Luciana: “Me convidaram por que eu tive perdas. Minha irmã se suicidou. Meu marido (Ox), morreu. Perdi meu pai, minha mãe… eu fui lá participar também. Não fui procurar espíritos, médiuns… fui falar do meu Senhor Jesus e como, depois de tudo, passei a ter paz e alegria”.

Redenção nos Bastidores

undefined
Divulgação/Rede TV!
Luciana Gimenez

Ao ser questionada se sabia por que toda essa situação aconteceu ou por que ficou de lado durante o programa, Ângela foi sucinta: “Eles não queriam ouvir a verdade. E a verdade vinha de mim”.

Ainda em entrevista, Ângela afirmou que nos bastidores ela e a Luciana Gimenez comentaram o ocorrido:“Nós falamos um pouco sobre e ela me pediu desculpas”.  

Leia também: Após ex surgir com outra, Luciana Gimenez alfineta: "classe é questão de berço"

Até o momento, Luciana Gimenez não se posicionou sobre o assunto. Nas redes sociais, internautas dividem opiniões sobre o ocorrido no "Superpop".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!