Nesta segunda-feira (7), a cantora Simone, do duo com Simaria , postou uma foto em sua conta do Instagram e chamou atenção de seus seguidores ao optar por um vestido com decote avantajado.

Leia também: Simaria, da dupla com Simone, é diagnosticada com tuberculose ganglionar

Simone, do duo com Simaria, arrasa no decote
Montagem / Instagram
Simone, do duo com Simaria, arrasa no decote

O look foi escolhido por Simone  para marcar presença no casório de uma amiga. Nos vídeos postados em seu Instagram, a sertaneja comentou:“Estou de férias e hoje tem casamento da amiga Pati. Vamos curtir, vamos comer uns docinhos, vamos sorrir".

Leia também: Simone sem Simaria e as duplas musicais quando ficam sem par

Nos momentos seguintes, a cantora compartilhou fotos na companhia do marido, Kaká Diniz, e do filho, Henry, de 3 anos. Aparentemente, a sertaneja está curtindo as férias mais do que merecidas.

Você viu?

As Férias de Simone

undefined
Reprodução Instagram
Simone e seu marido, Kaká

No entanto, todo esse recesso tem justificativa. Acontece que Simaria ficou hospitalizada por um tempo. Enquanto sua irmã fazia uma bateria de exames, Simone continuou a cumprir a agenda da dupla sertaneja.

Cinco dias após a internação de Simaria, do duo com Simone, a assessoria das sertanejas anunciou o motivo de tudo:” A paciente Simaria Mendes Rocha deu entrada no Hospital Sírio-Libanês no dia 12/04 com queixa clínica de emagrecimento, alterações gastrointestinais e estafa devido a agenda intensa de compromisso”.

“Realizados exames que mostraram anemia e ficou evidenciado aumento do gânglio supraclavicular à direita. Feita avaliação que diagnosticou reativação de tuberculose ganglionar. A paciente recebeu alta no dia 17/04 e continuará tratamento em sua casa. Além disso, deve permanecer afastada pelo período de 30 dias".

A despedida no Instagram

Simone curtindo férias com a família
Reprodução Instagram
Simone curtindo férias com a família

No final de abril, após cumprir sua agenda, Simone usou o Instagram para falar sobre as férias: "Em maio tem férias. Descansar é preciso! Quase dois anos sem descanso. Agora está chegando a hora de descansar. Depois que a gente voltar tem lançamento para vocês e muita coisa boa", postou na ocasião.

E agora?

Leia também: Simone, do duo com Simaria, após comentário hot do marido na web: "Se controle”

Até o momento não foram divulgadas novas informações sobre o estado de saúde de Simaria, do duo com Simone , mas os fãs torcem por sua melhora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!