Após quase uma semana de internação no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, a cantora Simaria, da dupla sertaneja Simone & Simaria , foi diagnosticada com anemia e tuberculose ganglionar. Segundo comunicado oficial da assessoria, a cantora "irá dedicar os seus dias para cuidar da saúde e vai continuar o tratamento em casa sob observação médica". A cantora também agradeceu o carinho e compreensão de todos os fãs. 

Leia também: Dez vezes em que Simaria arrasou no look e no decote

Simaria, do duo com Simone, é diagnosticada com tuberculose ganglionar
Reprodução/Instagram
Simaria, do duo com Simone, é diagnosticada com tuberculose ganglionar




Segundo comunicado oficial divulgado pela assessoria de Simaria , a cantora deu "entrada no Hospital Sírio-Libanês no dia 12/04 (quinta-feira) com queixa clínica de emagrecimento, alterações gastrointestinais e estafa devido a agenda intensa de compromisso". Após a realização de alguns exames, ficou constatado que Simaria estava com anemia e tuberculose ganglionar.

Leia também: Pura realeza! Dez provas de que Simaria é a nova rainha da internet

Você viu?

A assessoria também informou que a cantora "deverá permanecer afastada do trabalho pelo período de 30 dias e Simone segue cumprindo a agenda de shows normalmente". Além de informar que as irmãs irão tirar férias em maio conforme estava programado. 

Simone assume os shows da dupla até a recuperação da irmã Simaria
Reprodução Instagram
Simone assume os shows da dupla até a recuperação da irmã Simaria









Simone sem Simaria 

Ao subir no palco da 48ª Expoagro da Itapetininga, em São Paulo, realizada na noite de sexta-feira (13), Simone explicou ao público que a irmã não pode estar presente por problemas de saúde: “Acho que alguns estão perguntando cadê a Simaria, né? Para quem não sabe, Simaria essa semana ficou doente e está internada”, explica a irmã à plateia.

Simone e Simaria ganharam o
Reprodução/Globo
Simone e Simaria ganharam o "The Voice Kids" 2018 sendo técnicas da cantora teen Eduarda Brasil


Leia também: Após criticar Jessica do "BBB 18", Simone, do duo com Simaria, é atacada na web

Em novembro do ano passado, um outro problema de saúde afastou Simaria dos palcos e fez com que a dupla cancelasse shows em seis cidades brasileiras em novembro. A cantora havia sido diagnosticada com um quadro de infecção aguda de vias aéreas superiores, segundo  comunicado divulgado pelas empresas que representam as artistas. A dupla sertaneja foi destaque da temporada 2018 do "The Voice Kids", ganhando a edição como técnicas da cantora teen Eduarda Brasil. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!