Gracyanne Barbosa posou de lingerie em seu Instagram
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa posou de lingerie em seu Instagram

Nesta quinta-feira (5), a modelo fitness Gracyanne Barbosa compartilhou em sua conta do Instagram uma foto em que aparece vestindo apenas uma lingerie, exibindo o corpão resultante de uma rotina disciplinada de malhação.

Leia também: Gracyanne Barbosa diz estar proibida de engravidar: "cláusula de contrato"

undefined
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa posou de lingerie em seu Instagram

A publicação de Gracyanne contou com uma legenda motivacional voltada aos fãs: "Caminhe em direção ao seu objetivo, mas lembre-se de dar um passo de cada vez. Não pule etapas. Seja persistente e quando menos esperar, você venceu". Os seguidores reagiram à fotografia e, nos comentários, Gracyanne só recebeu elogios. “Admiração total por você, pois é exemplo de que quando se tem disciplina e dedicação no que se faz, se torna possível chegar onde queremos”, comentou um seguidor.

Leia também: Gracyanne Barbosa rebate seguidora que vê bumbum falso: "Não tenho prótese"

A polêmica foto de Gracyanne

Na última quarta-feira (04), a musa fitness foi alvo de muita polêmica por causa de uma foto em que suas partes íntimas ficaram demarcadas pelos trajes de ginástica. Depois de todo o alvoroço, a modelo acabou retirando a foto de suas redes sociais e postando outra no lugar. Depois que uma seguidora comentou a respeito, Gracyanne respondeu dizendo que não vê problema nenhum, mas que trocou por causa da infantilidade de alguns seguidores.

Leia também: Só amor! Belo e Gracyanne Barbosa posam sensuais na praia

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!