Gracyanne Barbosa botou todo o seu talento como modelo em campo durante desfile de moda fitness. A musa levou diversos elogios e aplausos durante um desfile em que usava apenas um body de fio-dental e no agradecimento que fez em suas redes sociais. Porém, houve um seguidor que questionou se o glúteo da morena era verdadeiro. 

Leia também: Gracyanne Barbosa compartilha sua rotina de treinos durante período menstrual

Gracyanne Barbosa recebe diversos elogios durante desfile de moda fitness
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa recebe diversos elogios durante desfile de moda fitness


Gracyanne Barbosa postou em seu Instagram um trecho do desfile em que entrava na passarela sob aplausos e sorrisos. A morena agradeceu a presença do público e o carinho que recebeu: "Obrigado à todos pela presença, pelas fotos e principalmente pelo carinho! Afinal, é esse carinho que me move e faz de mim uma pessoa melhor a cada dia", disse. 

Porém, mesmo com os elogios, houve comentários criticando o estilo da musa, duvidando que o seu bumbum fosse de verdade. Ela respondeu as críticas à altura: "Não parece real", disse uma seguidora, "Mas é", rebateu.

"Me tira uma dúvida? Você tem prótese no glúteo? Ou ele cresceu assim por causa dos reinos? Você já tinha o bumbum grande? Tenho a esperança de ter um bumbum assim treinando....", disse uma moça, "Pode ir com fé nos treinos que seu bumbum responderá de acordo (risos). Coma, descanse e tenha paciência. Não tenho prótese", respondeu no comentário. 



Leia também: Só amor! Belo e Gracyanne Barbosa posam sensuais na praia

Os fãs também aproveitaram para elogiar a beleza de Gracyanne : "Simplesmente linda", "Porque ela não arrasa só no shape, no estilo de vida, no estilo dela. Ela arrasa na humildade, na simpatia e isso te faz ser a melhor sem comparações", "Maravilhosa" e "Muito, mas muito linda", foram alguns dos comentários. 

Leia também: Gracyanne Barbosa mostra o bumbum e conta segredo para chamar a atenção de Belo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!