A musa fitness Gracyanne Barbosa causou polêmica em entrevista para o “TV Fama”, na última segunda-feira (02), ao ser questionada sobre gravidez .

Leia também: Gracyanne Barbosa rebate seguidora que vê bumbum falso: "Não tenho prótese"

Em entrevista para o
Reprodução/ RedeTv!
Em entrevista para o "TV Fama", Gracyanne Barbosa explica porque não pode engravidar

Gracyanne Barbosa , que é casada com o cantor Belo, não tem nenhum herdeiro. O fato deixa muitos questionamentos e todos querem saber quando virá um mini projeto da celebridade

Leia também: Gracyanne Barbosa mostra o bumbum e conta segredo para chamar a atenção de Belo

Para o programa, a morena revelou o desejo de aumentar a família, mas disse que no momento está proibida por conta de uma cláusula de contrato com uma marca parceira.

“Eu tenho um contrato de uma marca muito legal, que eu já estou há bastante tempo e tem essa cláusula (não poder engravidar). Nosso contrato acaba esse ano”, explicou Gracy.

Apesar desse fato polêmico, ela disse acreditar que se houvesse quebra na cláusula, não haveria problemas: “É uma marca muito parceira! Acho que quando assinei o contrato tínhamos medo de eu precisar parar de trabalhar, mas a gente vê que as mães não param. Lógico que diminui, porque você quer curtir seu filho, mas eu acho que não teria problema nenhum”, disse a musa.

Para concluir o assunto, a famosa revelou que ela e o marido já estão planejando um herdeiro: “Estamos pensando nisso para daqui um ou dois anos. Eu sou muito organizada, muito racional. Quero engravidar em um momento que eu e o Belo realmente possamos curtir!”

Mais revelações de Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa posa sensual em sua conta do Instagram e entra em atrito com seus próprios fãs
Reprodução Instagram
Gracyanne Barbosa posa sensual em sua conta do Instagram e entra em atrito com seus próprios fãs

Ainda na entrevista, a musa aproveitou para falar sobre a dieta, que exige muita dedicação. Sobre a alimentação, ela revelou que come de 30 a 40 ovos por dia, e garantiu que gosta do alimento e faz diversos pratos com a proteína.

Leia também: Só amor! Belo e Gracyanne Barbosa posam sensuais na praia

“Ovo também é mais fácil de carregar, o manuseio é mais fácil, demora mais tempo para estragar. Tem 20 anos que faço dieta, então eu sei mais ou menos o que funciona na marmita”, explicou Gracyanne Barbosa .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!