Tamanho do texto

Depois de ser agredida fisicamente, Day McCarthy fez um vídeo de lingerie para debochar da agressora, e voltou a atacar Giovanna Ewbank

O nome da polêmica Day McCarthy, está rolando novamente nas redes sociais. Em um vídeo gravado e divulgado na última quinta-feira (28), enquanto esperava para assistir o show de Anitta , em Londres, a socialite aparece sendo agredida por uma mulher que a reconheceu.

Leia também: Quem é Day McCarthy, a socialite que ataca as celebridades?

Day McCarthy em show da Anitta, em Londres
Reprodução/ Instagram
Day McCarthy em show da Anitta, em Londres

Day McCarthy , que ficou conhecida na internet após fazer vídeos racistas atacando Titi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, usou o Instagram nesta sexta-feira (29)  para falar sobre a agressão, e claro que aproveitou o momento para causar e fazer polêmica. Vale ressaltar que, além de apanhar a socialite também foi vaiada no evento.

Leia também: Day McCarthy zomba de internautas e manda recado: "Quem está morta?"   

Na ferramenta Stories da rede social, ela publicou uma foto de uma viatura policial e disse: “Vocês não vão me ver por aí brigando na rua, não vão me ver bêbada por ai fazendo escândalo. Eu ligo para a Polícia e deixo nas mãos da Polícia. Essa senhora só quer se aparecer, porque ela me viu na festa. Se eu tivesse feito algo para ela, por que não chamou a Polícia? Partiu para a violência, e violência aqui [em Londres] é crime”.

Day McCarthy dança
Reprodução/ Instagram
Day McCarthy dança "Um tapinha não dói" para debochar de agressão sofrida

Em seguida, a morena fez a durona e falou que estava bem: “Estou ótima, não levei nenhum arranhão, não estou olho roxo, não estou com as pernas quebradas e nem paraplégica. Estou amando ser falada só por causa de um tapinha idiota. Aí senhora toma vergonha, quer se aparecer querida!”, e concluiu com recado para Anitta barrar a agressora em eventos futuros.

De acordo com ela, a queixa na delegacia de polícia foi registrada com sucesso, e as autoridades de Londres já estão com o endereço da mulher para prendê-la.

Debochada, ela fez questão de compartilhar um vídeo em que aparece vestida somente de calcinha e sutiã, dançando “Dói, um tapinha não dói”, na intenção de satirizar a agressão.

A agressão de Day McCarthy sobrou até para Giovanna Ewbank

Depois de ser agredida por uma mulher,  ataca Giovanna Ewbank
Reprodução/ Instagram
Depois de ser agredida por uma mulher, ataca Giovanna Ewbank

Durante seus stories, Day garantiu que o fato de ter agredido verbalmente Titi, não dava direito de ser agredida fisicamente, e contestou quem apoiou o ocorrido da última quinta-feira (28).

Leia também: Após polêmica, Day McCarthy diz que não pedirá desculpas: "Não quero ser falsa"

“Quando a filha adotiva da Giovanna Ewbank sofreu agressão verbal, ela correu para a polícia, e agora ela apoia quem fez agressão física. Eu acho isso contraditório. Ela é uma hipócrita, falsa militante, chifruda e intolerante!”, falou Day McCarthy irritada. Em suas redes sociais, a esposa de Bruno Cagliasso não fez nenhum comentário a respeito da socialite.

    Leia tudo sobre: Anitta