Num ano marcado por polêmicas envolvendo o racismo, Roberto Cabrin i apresenta neste domingo (17) o "Retrospectiva 2017 SBT" . No programa, o apresentador entrevistará  Day McCarthy, a socialite que chocou ao ofender Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank .

Leia também: Day McCarthy: "Sofro racismo e ninguém faz nada porque não sou filha de famoso"

Day McCarthy dá entrevista a Roberto Cabrini
Reprodução/Instagram
Day McCarthy dá entrevista a Roberto Cabrini


Nas imagens divulgadas nas redes sociais, Day McCarthy , chama Titi de “macaca” e afirma que as pessoas “não deveriam dizer que ela era bonita”. Após o ocorrido, Bruno Gagliasso procurou a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) e prestou uma queixa contra a mulher por injúria racial. O ator também prometeu que iria processar Day.

Leua também:  As dez melhores reações de famosos às declarações racistas contra Titi

Quando questionada sobre pedir desculpas aos pais de Titi, a socialite afirma que não. "Eu não quero ser falsa, não estou preparada pra pedir desculpas a eles. Eu quero sentar e ter uma conversa comigo mesma e me arrepender, não quero ser falsa. (...) Pedir desculpas a ele não vai mudar em nada o que eu fiz”, revela.

Sobre ser racista, ela diz "sim, eu sei que estou errada. Sei que eu sou racista, mas é uma coisa que eu não posso controlar, é uma coisa que eu não sei como controlar, como não ser racista". Cabrini ainda pergunta se ela pretende procurar ajuda psicológica e Day diz que sim. "Pretendo sim. Porque eu também quero saber o que se passa com a minha cabeça".

Day McCarthy fala a Roberto Cabrini
Reprodução/SBT
Day McCarthy fala a Roberto Cabrini

Day também diz que quer pedir desculpas para Titi “porque não queria que ela crescesse e se sentisse mal por ser negra ou pelas ofensas. Espero que daqui 10 anos, outras notícias vão vir e ela não saiba o que aconteceu 10 ou 9, 8 anos atrás”. Cabrini questiona ainda se ela acredita que deve pagar pelo que fez e a entrevistada afirma: “se eu for condenada, sim”.

Leia também: Bruno Gagliasso vê "covardia" com sua filha e diz que Day "não ficará impune"

Além da polêmica envolvendo Day McCarthy, o programa apresentará  assuntos relevantes como: as delações premiadas, a prisão de políticos como Sérgio Cabral e Garotinho, a crise dos presídios no Brasil, o primeiro ano de mandato de Donald Trump e a guerra declarada com o ditador norte coreano Kim Jong-um. Entre as tragédias naturais, a assustadora temporada de furacões nos Estados Unidos e Caribe, o terremoto no México e o grande e trágico incêndio em Portugal, entre outros.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!