Afastada das telinhas há algum tempo, Cris Vianna não passa despercebida. A atriz resolveu tirar pequenas férias com as amigas e ir à Fernando de Noronha . Nesta quarta (13) ela surpreendeu seus seguidores ao postar fotos para lá de sensuais, esbanjando boa forma e pegando um bronze.

Leia também: Cris Vianna: "Já fiz novela que desejei morrer"

Cris Vianna curte férias com amigas em Fernando de Noronha, exibe corpão e recebe enxurrada de elogios de internautas
Reprodução Instagram
Cris Vianna curte férias com amigas em Fernando de Noronha, exibe corpão e recebe enxurrada de elogios de internautas

"Encantada com este lugar", "Abençoada", "Sobre esses dias no paraíso". Estas são algumas das citações utilizadas por Cris Vianna para descrever a beleza das praias de Fernando de Noronha. Famosa por seu talento, a beleza da atriz também chama atenção. Em poucas horas de seu upload, as fotos de Cris usando um biquíni do estilista Amir Slama já acumulam mais de 30 mil likes e promete angariar mais a cada momento.

Leia também: Cris Vianna é vítima de racismo e rebate: "São covardes com mentes limitadas"

Os fãs da gata não fizeram feio e se posicionaram no feed de comentários:"Magnífica! Uma obra de arte viva", disse um seguidor."Essa Cris Vianna é linda demais, meu Deus do céu!", analisou outro."A mais gata da Globo", finalizou um terceiro.

Histórico

undefined
Reprodução Instagram

Fotos da atriz Cris Vianna em Fernando de Noronha vem atraindo muita atenção dos internautas. Com mais de 30mil likes as publicações estão cheias de elogios

Leia também: A atriz Cris Vianna fala sobre carreira e beleza

Cheia de talento, Cris Vianna não precisa de sua beleza para se garantir, mas ela adora uma selfie. Não é de hoje que a atriz posta fotos sensuais em seu perfil do Instagram . Com quase dois milhões de seguidores na rede social, ela é ativa e adora retratar sua rotina.

Carreira

Leia também: Cris Vianna posa usando decotão e recebe elogios dos seguidores

Cris Vianna e suas amigas posam para foto em Fernando de Noronha
Reprodução Instagram
Cris Vianna e suas amigas posam para foto em Fernando de Noronha

Famosa por dar vida a personagem Drica na novela "América", Cris Vianna já marcou presença em grandes produções nacionais como "Sinhá Moça", "O Profeta", "Última Parada 174", "Fina Estampa", "As Brasileiras", "Salve Jorge", "Império" e "A Regra do Jogo". Seu trabalho mais recente foi em 2017. Intitulado "O Segredo de Davi" a obra encontra-se em fase pós-produção e ainda não possui data prevista para estreia, mas já é bastante aguardada!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!