No ar em "Império" como Juju Popular, atriz avisou que, desta vez, não quer nem em sonho ser a vítima de Maurílio

A identidade da vítima de Maurílio ( Carmo Dalla Vecchia ) está assombrando o elenco de “Império”. Com tantos possíveis mortos, cada um defende o seu para continuar na novela de Aguinaldo Silva . Com Cris Vianna  não é diferente. A intérprete da rainha de bateria Juju Popular quer continuar na trama e fugir da mira do vilão.

Curta a fanpage do iG gente no facebook e receba as notícias dos famosos

"Ah, espero mesmo que não seja a Juju. Não quero sair dessa novela (risos). Já fiz novela que desejei morrer, sério mesmo. Sem desmerecer personagem e nem trabalho, mas já me peguei em trabalhos me perguntando o que eu estava fazendo ali", admitiu ao iG .

Cris continuou: “Com o Aguinaldo é diferente. Ele sempre movimenta os personagens, dá uma frase que leva para algum lugar. O texto te movimenta, te cria função. Eu leio textos dele e choro, dou risada… Me emociono mesmo. Nunca chega nada normal, corriqueiro. E isso é para todo mundo”.

Carnaval

Rainha da Imperatriz Leopoldinense no carnaval carioca, Cris está com a agenda até fevereiro tomada de gravações da novela e ensaios da escola. “Ainda não perguntei nada sobre como vai ser de roteiro, mas não marquei nada na vida. Estou a maior parte do tempo possível no Rio, quase não estou indo para São Paulo porque estamos gravando bastante. Só espero não gravar no dia do desfile da Imperatriz (risos)”, pontuou.

Nos próximos dias, a atriz vai experimentar a fantasia que Juju Popular irá usar no desfile fictício da Unidos de Santa Teresa. “É traje de carnaval mesmo, dentro do enredo da escola da novela”, disse. Aliás, o pré-treino para Imperatriz está vindo muito das cenas de Juju. “Lá é bateria de verdade, a gente samba como ensaio de verdade. É a mesma sensação”, avisou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.