Em breve o mundo das celebridades terá novos herdeiros, afinal Sabrina Sato e Duda Nagle estão de quatro meses de uma menininha, enquanto Mayra Cardi e Arthur Aguiar, aguardam por Sophia, no sexto mês de gestação.

Leia também: Grávida, Sabrina Sato renova o bronzeado com Duda Nagle

Sabrina Sato x Mayra Cardi: o duelo das grávidas
Reprodução/ Instagram
Sabrina Sato x Mayra Cardi: o duelo das grávidas

Sabrina Sato e o noivo são papais de primeira viagem e nas redes sociais mostram a ansiedade pela chegada da filha, que ainda não teve seu nome divulgado. Já Mayra Cardi é mãe de Lucas, 17, fruto de um relacionamento anterior, mas com Arthur, espera a primeira herdeira do casal, também com muita empolgação.

Leia também: Sabrina Sato revela que está sem sexo durante gravidez

Como figuras públicas, a maternidade dessas duas celebridades não é novidade para ninguém, ainda mais com tantas postagens na web. Em meia a tanta popularidade, quem será que lidera o “duelo das grávidas”? Confira.

Mamãe rainha das selfies

Sabina Sato x Mayra Cardi: o duelo das grávidas
Reprodução/ Instagram
Sabina Sato x Mayra Cardi: o duelo das grávidas

Não podemos negar que as duas mamães são lindas e arrasam, e quando o assunto é selfie é com elas mesmas. No entanto, quando é para exibir a barriguinha em fotos sozinhas, Mayra sai na liderança.

A musa fitness e ex-BBB, que anunciou a gravidez dia 20 de abril (10 dias antes de Sabrina), adora compartilhar a evolução da pequena Sophia em fotos e vídeos publicados em seu perfil do Instagram.

Preocupada em atualizar os fãs, a esposa de Arthur mostra que a neném está crescendo e já garantiu que a barriga é todinha da pequena, já que ela só come saudável.

É papai babão que vocês querem?

Sabrina Sato x Mayra Cardi: o duelo das grávidas
Reprodução/ Instagram
Sabrina Sato x Mayra Cardi: o duelo das grávidas

Quando o assunto é papai babão, os dois atores sabem dar conta do recado. Arthur, por exemplo, fez até uma canção especial para esse período tão importante que o casal está vivendo: “Maior Presente Que Deus Me Deu”.

Embora ambos esbanjem amor pela esposa e a futura herdeira, Duda se destaca no quesito de babão. Na rede social do ator, ele faz questão de mostrar que está mais do que entusiasmado com a chegada da baby Sato Nagle e não cansa de publicar fotos exibindo a barriga da amada com legendas para lá de fofas e carinhosas.

Queridinhas dos famosos e da família

Ser filho de celebridade e não ser mimado por outros artistas é uma missão impossível. As pequenas ainda nem nasceram é já estão fazendo sucesso entre os famosos. Quem pode, pode, né?!

Luan Santana beijando a barriga de Sabrina Sato
Reprodução/ Instagram
Luan Santana beijando a barriga de Sabrina Sato

Sophia, por exemplo, já é a queridinha da cantora Thaeme, e da musa fitness Kelly Key. Enquanto isso a Sato Nagle, mesmo sem um nome oficial já se destaca como a mini rainha dos famosos, e por conta da popularidade de seus pais já recebe carinho de grandes personalidades brasileiras via comentários nas redes sociais, ou durante o “Programa da Sabrina”.

No quesito família, a futura japinha também já roubou a cena e conquistou o coração dos familiares. Leda Nagle, sua avó paterna, por exemplo, está tão empolgada para saber o seu rostinho, que compartilha imagens de Sabrina e Duda quando eram crianças, na esperança de imaginar o resultado dessa mistura.

Tanto a família Sato quanto Nagle, são bastante participativos nas redes sociais, e adoram prestar homenagens aos futuros papais. Já os Cardi e Aguiar não são os usuários mais ativos da web, portanto, nesse quesito a “coroa” vai para o mini projeto de Sabrina e Duda.

Repercussão no iG Gente

Tanto Mayra Cardi, quanto Sabrina Sato são nomes comuns aqui no iG Gente , mas quando o assunto é notícias ligadas à gravidez, a japa conquistou um maior destaque na página.

Por aqui a barriguinha da apresentadora está repercutindo. Na página é possível acompanhar diversas notícias sobre ela, desde o anúncio da gravidez, passando por seu senso fashion durante a gestação , até revelações polêmicas sobre sua abstinência sexual nesse período.

A famosinha do Instagram

Sophia Cardi Aguiar já tem um perfil oficial no Instagram, onde são compartilhado foto de seus pais e de algumas de suas peças de roupa
Reprodução/ Instagram
Sophia Cardi Aguiar já tem um perfil oficial no Instagram, onde são compartilhado foto de seus pais e de algumas de suas peças de roupa

Mesmo dentro da barriga as pequenas já são grande sucesso. Sophia, por exemplo, já “passou a perna” em muita gente que “luta” para conseguir seguidores na rede social, e já tem um perfil autointitulado e cheio de popularidade no Instagram.

Sobre a administração dos pais, a conta da pequena já tem mais de 175 mil seguidores, além de inúmeros comentários e milhares de curtidas nos compartilhamentos, que contam com imagens da mamãe e o papai e fotos de algumas de suas peças de roupas . Bem blogueira, né?!

Já a futura japinha, talvez por não ter um nome definido, ainda, não tem um perfil oficial na web. Portanto, o título de famosinha do Instagram é todo da Sophia.

Leia também: De biquíni, Mayra Cardi mostra barriguinha de grávida

Apesar de todas as comparações, uma coisa é certa: Sabrina Sato , Duda Nagle, Mayra Cardi, Arthur Aguiar, os familiares e os famosos, aguardam ansiosamente a chegada das pequenas, que com certeza serão recebidas com muito amor e carinho por todos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!