Tamanho do texto

A ex-BBB está viajando pela Europa e ressaltou a importância de comer bem mesmo durante uma viagem. "Faz toda a diferença", avisou a coach

Mayra Cardi exibiu barriga chapada ao fazer toples em viagem para Europa e mandou recado
Reprodução/Instagram
Mayra Cardi exibiu barriga chapada ao fazer toples em viagem para Europa e mandou recado

Mayra Cardi desfila sua boa forma onde quer que vá e mostrou isso na madrugada desta quinta-feira (19) enquanto aproveita uns dias na Europa. Através do Stories de seu Instagram oficial, a gata mostrou barriga chapada em uma foto de topless e aproveitou para alertar seus seguidores.

Leia também: Assumidos! Ex-BBB Mayra Cardi e Artur Aguiar aparecem aos beijos em vídeo

"Quando você nota que comer saudável durante a viagem faz toda a diferente", escreveu Mayra Cardi . Logo em seguida ela fez uma selfie e completou. "Assim como as desculpas também".

Leia também: Veja cinco famosos que emagreceram com o programa de Mayra Cardi

Mas você está pensando que só ela desfila por aí com esse corpão? Nada disso! Além de fazer o noivo entrar na linha, a ex-BBB ajuda homens e mulheres a alcançar o shape desejado através do programa "Seca Você Renove". Inclusive, muitos famosos entraram na onda.

Quem? Anitta, Lexa, o Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba, Samantha Schmutz e Thaeme, da dupla Thaeme e Thiago são alguns dos nomes dessa listinha de celebridades.

Redes Sociais

Quem acompanha Mayra nas redes sociais sabe que o estilo de vida dela é muito saudável. A gata simplesmente não come nada fora da diete e sempre está na academia. Mesmo com a vida corrida - coisa que ela adora deixar claro no Instagram - ela come bem, malha e, principalmente, não cai em tentação nem por um pedaço de chocolate. Forte, né?


Leia também: Lá vem a noiva! Mayra Cardi mostra aliança após dia romântico

    Leia tudo sobre: Dieta