Quando está dando um tempo das polêmicas Leo Dias se dedica a biografia da cantora Anitta. O jornalista tem se dedicado ao texto não autorizado que está produzindo e promete revelar alguns segredos da Anitta .

Em participação no programa de Daniela Albuquerque, Leo Dias chama Marquezine de
Andrea Dallevo/ Divulgação RedeTV!
Em participação no programa de Daniela Albuquerque, Leo Dias chama Marquezine de "falsa" e entrega casos de Anitta

Sem entregar tudo, mas dando um gostinho para os leitores, Leo Dias gravou sua participação no “Sensacional”, de Daniela Albuquerque que vai ao ar nesta quinta-feira (21) na Rede TV!. No programa, ele revelou que a cantora já pegou Luan Santana.

Leia também: Suspenso por causa de Mara Maravilha, Leo Dias rebate: "não faço questão"

 “Olha que ela já se envolveu com muita gente famosa, que eu vou citar alguns nomes aqui: Luan Santana ela já pegou – e ele vai dar entrevista para o livro, Bruno de Luca, Lewis Hamilton”, disse o escritor, adiantando alguns trechos da obra.

Conhecido por suas revelações polêmicas sobre as celebridades, Leo também opinou sobre a atriz Bruna Marquezine . “Meu pai do céu, ela é falsa. A Bruna não é que eu não gosto, a questão é que hoje ela está se achando, mas quando passar tudo isso... (...) Eu estou falando o seguinte: você tem que lembrar que a vida dá voltas, então não seja soberba. A Bruna está se achando e pode se achar, ela namora o maior jogador do mundo, mas nada disso pode ser eterno, até porque o talento dela não é lá essas coisas”, disparou.

Você viu?

Leia também: O barraco tá armado! Desmentido, Léo Dias declara guerra a Bruna Marquezine

Dias também relembrou um episódio em que foi procurado pela assessoria de uma celebridade após uma polêmica. “Eu recebi várias mensagens na internet, mas na hora eu procurei a assessoria e aí uma coisa que eu não gostei de ouvir foi: ‘como a gente pode negociar pra você não publicar?”, contou.

Leo Dias e as polêmicas

Em crise com Bruna Marquezine, Leo Dias não poupou críticas e a chamou de falsa
Montagem / Instagram
Em crise com Bruna Marquezine, Leo Dias não poupou críticas e a chamou de falsa

Com muitas inimizades, Leo Dias comentou uma das mais conhecidas: o desafeto com Danielle Winits, que o processou em 2017. “O problema é que ela foi no Instagram falar mal de mim. Eu falei: 'amor, você está reclamando dessa nota? Mas eu nem falei que você traiu seu marido!”, recorda. “Claro [sabia que ela tinha traído], mas aí eu sou bonzinho e não publico. Agora, vem me alfinetar, eu público. (…) Se você atacar um jornalista você não pode ter teto de vidro, tem que ter uma vida idônea”, completou, além de chamar a atriz de “intragável”. 

Leia também: Leo Dias critica “Fofocalizando” por entrevista com funkeiro: “programa errou”

Leo Dias também conta que é ponderado e não publica todos os “bafões” que descobre, citando como exemplo a gravidez de Sabrina Sato. De acordo com ele a irmã da apresentadora pediu que a informação não fosse divulgada,  pois era uma gravidez de risco e ele atendeu. O “Sensacional” vai ao ar às 22h45.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!