Não é de hoje que o desentendimento entre Bruna Marquezine e Léo Dias vem chamando atenção nas redes sociais. Nesta quarta-feira(25), o clima  esquentou tanto que as coisas deixaram de ser civilizadas.  

Leia também: Bruna Marquezine mais famosas arrasam no Bloco da Favorita; veja fotos

Bruna Marquezine e Léo Dias trocam farpas na internet. Confira o bafo
Montagem / Instagram
Bruna Marquezine e Léo Dias trocam farpas na internet. Confira o bafo

No início desta quarta, Léo Dias soltou uma nota em sua coluna comentando que Bruna Marquezine não tinha mais intenção de renovar seu contrato com a Rede Globo e que a decisão tinha nome e sobrenome: Neymar.

Leia também: Bruna Marquezine rebate críticas no trabalho: "A minha opinião é a que vale"

O que o jornalista não esperava era ser desmentido horas depois pela assessoria de Bruna. Sem fama de engolir sapo, Léo Dias não deixou barato e também soltou uma nota em que diz que “vai contar toda a verdade”.

Léo Dias contra-ataca

undefined
Reprodução/SBT
Leo DIas critica produção do "Fofocalizando" por entrevista com funkeiro: "o programa errou"

“A coluna ficou surpresa com a veemência do desmentido publicado no Instagram da assessoria de Bruna Marquezine, em relação à nota sobre a vontade dela em romper seu contrato com a Globo e seguir sua vida como mulher do jogador Neymar, então agora a gente vai contar toda a verdade”, iniciou o desabafo.

Você viu?

Nos parágrafos seguintes, Léo explicou que em 2016 a atriz já havia pedido um ano sabático para estudar e que em seu tempo livre fez apenas um curso, dentre os muitos que eram esperados. Ele deixa implícito que a atitude irritou a cúpula da Globo. 

Ele observa, ainda, que a atriz tentou se esquivar de "Deus Salve o Rei", mas nãon conseguira.

O colunista ainda especulou que o contrato da atriz com a Rede Globo vai até 2019 e que pode ser rompido de forma amigável desde que ela não vá para nenhuma emissora concorrente.

Antes de terminar, o desabafo de Léo ainda alfinetou Bruna Marquezine:“A coluna lamenta a forma com que a atriz trata os veículos não ligados à TV Globo. Mas tem certeza que a vida é cheia de ciclos” e continuou: "A assessoria dela diz que ela fará (se não desistir de última hora) duas produções da Globo”, finalizou.

Quando começou o barraco?

Bruna Marquezine no
Reprodução
Bruna Marquezine no "Caldeirão de Ouro"

Leia também: De sutiã rendado, Bruna Marquezine desce até o chão ao som de Vai Malandra

Tudo começou no baile de gala da amfAR, que tem como intuito arrecadar dinheiro para financiar pesquisas para a cura da Aids. Na ocasião, Bruna Marquezine se recusou a falar com a equipe do SBT.  Não demorou muito e o jornalista Léo Dias detonou Bruna Marquezine no "Fofocalizando" - chegando até a chamá-la de "nojenta”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!