Leo Dias está envolvido em mais uma polêmica. O jornalista foi suspenso do SBT nessa sexta-feira (15) e não pode participar do “Fofocalizando”, programa de entretenimento do SBT que apresenta ao lado de nomes como leão Lobo, Lívia Andrade e Mara maravilha.

Leia  também: Fãs apontam erro em tatuagem e Tati Quebra Barraco rebate: "falem o que quiser”

Leo Dias é suspenso após postar meme onde Mara Maravilha é representada por um demônio
Montagem / Divulgação
Leo Dias é suspenso após postar meme onde Mara Maravilha é representada por um demônio

Tudo isso por que na noite passada  Leo Dias postou uma imagem que fazia paródia com a série “La Casa de Papel”, sucesso da Netflix , na qual os personagens tiveram seus rostos substituídos pelos apresentadores do programa de fofocas.

Leia também: O barraco tá armado! Desmentido, Léo Dias declara guerra a Bruna Marquezine

No entanto um detalhe chamou atenção do público. Na montagem, a única que não tem rosto é Mara Maravilha , no lugar ela foi representada com o emoji de um demônio. Confira:

Você viu?

Meme postado pelo apresentador Leo Dias
Divulgação
Meme postado pelo apresentador Leo Dias

Em sua conta do Instagram, usando a ferramenta Stories, Leo Dias se posicionou sobre o acontecido. “Eu estava conversando com Lívia Andrade ontem e ela me mandou uma charge. Eu juro que não vi a cara da Mara, eu tenho de 10 graus de miopia e estava sem lente de contato”.

“Eu não tenho nada contra a Mara. então eu postei sem lente. Resumo: estou sendo culpado por aquilo que achava que era engraçado, e na realidade não é. E agora eu estou aqui sendo punido. Não posso ir ao SBT hoje por conta disso”, continuou.

Em seguida o apresentador se redimiu: “eu peço desculpas a Mara e a todos” e depois alfinetou: “O legal é que todo mundo pode falar mal da Mara, menos eu. Mara, meu amor, bom programa hoje. Nada vai me abalar”.

Em seguida, o apresentador publicou um foto em sua conta do Instagram com a seguinte citação: “Pela lógica, eu não agrado a todos. E pela minha vontade, não faço questão”.

Mara Maravilha Vs Leo Dias

Leo Dias e Mara Maravilha já se estranharam antes
Montagem / Divulgação
Leo Dias e Mara Maravilha já se estranharam antes

Leia também: Após Iggy Azalea e Maluma, Anitta corta relações com Simaria, do duo com Simone

Esta não é a primeira vez que as farpas da relação entre os apresentadores do "Fofocalizando" vem à tona. Há algum tempo, Silvio Santos revelou durante o Jogo dos Pontinhos que Maravilha tentou puxar o tapete de Leo Dias : "A Mara não gosta de você. Ela falou comigo se poderia apresentar um rapaz", disse o dono do SBT.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!