Tamanho do texto

Thiago Magalhães deletou redes sociais e aumentou rumores de separação com Anitta. Cantora respondeu com indireta: “existe vida fora das redes”

Crise? Os fãs de Anitta começaram a especular sobre uma possível separação da cantora, que se casou com o empresário Thiago Magalhães em 2017. Tudo começou quando o rapaz decidiu deletar sua conta no Instagram.

Anitta publicou foto com o marido e rebateu rumores de crise no casamento
Reprodução/Instagram
Anitta publicou foto com o marido e rebateu rumores de crise no casamento

Anitta então decidiu usar também o Instagram para mostrar que está tudo bem. Ao publicar uma foto dos dois na manhã desta segunda-feira (18) ela escreveu: “passando para dizer que existe vida além das redes sociais”.

Leia também: Anitta chega aos 25 anos com homenagem do marido: "Mulher guerreira"

A última vez que o casal tinha aparecido junto nas redes da cantora foi há um mês, em 19 de maio. Na ocasião eles apareciam no maior chamego durante os bastidores de uma apresentação da cantora.

Seguimos....

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

Leia também: Casada! Anitta oficializa a união com o namorado Thiago Magalhães

Anitta e Thiago

Anitta está com Thiago desde julho de 2017. Casal assinou união estável em novembro do mesmo ano
Reprodução/Instagram
Anitta está com Thiago desde julho de 2017. Casal assinou união estável em novembro do mesmo ano

Anitta começou a namorar com o empresário em julho de 2017. O namoro durou pouco tempo, pois em novembro eles assinaram a união estável. Sem festança, eles celebraram de maneira íntima.

Leia também: Namorado de Anitta é acusado de agressão à ex e enfrenta processo no Rio

Em março, quando ainda era ativo nas redes sociais, Thiago homenageou Anitta pelo seu aniversário: “Obrigado por ser essa mulher guerreira, companheira incomparável, amiga, filha, irmã, líder, exemplo, ídola, empresária, cantora e todos os outros papéis que, com maestria, você desempenha diariamente”, elogiou.

    Leia tudo sobre: anitta