Anitta é a grande aniversariante do dia. Nesta sexta-feira (30), a cantora completa 25 aninhos de idade e logo quando o relógio deu meia noite, Thiago Magalhães , maridão da poderosa, fez questão de prestar suas homenagens com três fotos compartilhadas em seu Instagram oficial.

Leia também: Anitta divulga álbum de fotos de sua festa de aniversário repleta de famosos

Em dia que completa 25 anos, Anitta ganha declaração do marido, Thiago Magalhães
Reprodução/Instagram
Em dia que completa 25 anos, Anitta ganha declaração do marido, Thiago Magalhães


Nos posts, Thiago compartilhou um longo texto parabenizando a amada. "HOJE, com 25 anos Anitta é o exemplo de que nosso país não está preparado para celebrar os seus ídolos.
Comandando a própria carreira há apenas 2 anos e meio, chegou onde poucos artistas brasileiros chegaram", escreveu o rapaz, que ainda continuou falando da carreira da cantora.

Leia também: Acabou o amor? A internet anda reprovando Anitta com mais frequência

"Quem olha para a Anitta em cima de um palco, cantando, interagindo e dançando (e meu Deus, como ela dança), não imagina que, por trás daquela personagem poderosa, existe uma menina (sim, uma menina) chamada Larissa", continuou Thiago.

E ele não parou por aí: "Hoje é seu aniversário, mas você merece parabéns todos os dias. Obrigado por ser essa mulher guerreira, companheira incomparável, amiga, filha, irmã, líder, exemplo, ídola, empresária, cantora e todos os outros papéis que, com maestria, você desempenha diariamente. Sorte daqueles que podem compartilhar com você sua energia, seu astral e sua bondade".

Leia também: Anitta defende Kaysar nas redes sociais: "não me ofendeu nem nada de errado"

Anitta e Thiago Magalhães

Anitta e Thiago oficializaram a união em novembro do ano passado, quando celebraram uma Escritura de União Estável
Instagram
Anitta e Thiago oficializaram a união em novembro do ano passado, quando celebraram uma Escritura de União Estável


A união de Anitta com Thiago Magalhães foi oficializada em novembro do ano passado. Os dois estavam juntos desde maio do mesmo ano, mas resolveram dar um passo a mais. De acordo com informações, a cantora e o empresário celebraram uma Escritura de União Estável em um Cartório da Barra, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, o que os tornam, oficialmente, marido e esposa. Vale lembrar que Thiago é o primeiro namorado que a gata assume oficialmente desde que iniciou sua carreira.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!