Parece que o time das casadas ganhou mais uma adepta! Os recalcados que diziam que Anitta não era mulher para casar quebraram a cara e a cantora, enfim, oficializou a sua união com o namorado Thiago Magalhães , com quem mantém um relacionamento desde maio deste ano. 

Leia também: Anitta causa na web em apresentação com astro pop internacional Nick Jonas

Anitta aparece com o noivo
Reprodução/Instagram
Anitta aparece com o noivo

De acordo com as informações da coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo", Anitta teria  e Thiago teriam celebrado uma Escritura de União Estável nesta sexta-feira (17) em um Cartório da Barra, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, o que os tornam, oficialmente, marido e esposa. Vale lembrar que o empresário é o primeiro namorado que a gata assume oficialmente desde que iniciou sua carreira.

Leia também: Um Rock in Rio para chamar de seu? Anitta quer criar festival musical para 2018

Você viu?

Ainda, em uma recente entrevista ao canal da atriz  Giovanna Ewbank no Youtube, a dona do hit Is That For Me  já havia admitido que já havia conversado com o namorado sobre oficializarem a união e, até mesmo, já haviam decidido sobre quem seriam os padrinhos! Babado! 

Ela ainda admitiu que não tem nenhuma vontade de fazer um supercasamento na igreja - como os mais tradicionais preferem - pois gostaria de "otimizar o tempo" e fazer tudo no mesmo local. "Seria muito vestido, muito negócio, eu já iria colocar um shorts por baixo para dançar um funk", brinca a artista. 

"Anira" também fez outras revelações à Giovanna sobre o seu mozão: "Estou namorado, e não tenho problema de assumir. Seria muito injusto eu querer que meu público me aplaudisse, me desse números, fosse nos meus shows e não se metesse na minha vida. É normal e natural. Só não aprofundo esse assunto porque ele é anônimo" e completou: "fui eu que escolhi a fama. Ele, não! Tento deixar isso preservado o máximo possível. Mas a gente não se esconde. Vamos ao cinema, ao shopping. Tudo normal!". 

Leia também: Segundo colunista, Anitta acaba de trocar alianças com namorado

Parece que agora Anitta vai ter mudar o refrão do seu sucesso Paradinha  e cantar "a casadinha-a!" para fazer jus ao seu novo estado civil! Desejamos felicidades ao lindo casal!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!