Parece que Roberta Miranda se arrependeu da crítica que fez a Paula Fernandes. Dessa vez, a cantora usou o seu Instagram não para alfinetar a outra cantora sertaneja, mas sim para pedir desculpas a ela e ao seus fãs, dizendo que foi apenas uma brincadeira infeliz. 

Leia também: Climão! Roberta Miranda alfineta Paula Fernandes: "Nada se cria, tudo se copia"

Após polêmica, Roberta Miranda pede desculpas a Paula Fernandes e seus fãs
Divulgação
Após polêmica, Roberta Miranda pede desculpas a Paula Fernandes e seus fãs


A polêmica entre Roberta Miranda e Paula Fernandes ficou mais forte logo após a cantora fazer uma promoção muito parecida com a de Roberta nas redes sociais para os Dias dos Namorados. Mas, após o desabafo, veio o pedido de desculpas: "O meu pedido de desculpa vai especialmente para os fãs que se sentiram magoados, pois o dever é este mesmo, defender o seu ídolo, disse: 


Você viu?

Com mais de 30 anos de carreira, Roberta acusou Paula Fernandes de imitá-la em tudo o que faz. O nome de Paula Fernandes não foi citado, mas suas características foram atribuidas pela cantora.

Leia também: Roberta Miranda divulga vídeo que celebra os 30 anos de sua carreira

Entenda a polêmica

Em seu  Instagram  , Roberta Miranda fez uma série de stories desabafando pela imitação de Paula Fernandes: "E não é por nada não, é porque é incrível, é toda hora.  A roupa que você veste, viu que não estava dando certo, uma cafonice do cão, ai vem, imita você também, então é tudo sabe. E não é que eu acho ruim, a gente só imita alguém ou algo que ótimo e maravilhoso, okay. Mas, é que, quer imitar...Ai a Roberta desce do palco para um fã, ai desce também", disse 

Roberta Miranda alfineta Paula Fernandes:
Reprodução/Instagram
Roberta Miranda alfineta Paula Fernandes: "Quer imitar Roberta Miranda?"


Leia também: Consolidado, 'feminejo' já vislumbra o futuro com as novinhas do sertanejo

"E ai, ainda bem né, pelo o que dizem, porque eu não vejo, que agora está tratando bem os fãs, está cheio de sorriso, chamando no camarim, coisa que nunca chamava, entendeu. Então, quer imitar a Roberta, começa pelo respeito e amor", completou Roberta Miranda

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!