A cantora Ludmilla está com a corda toda! Depois de passar por um processo de assumir o seu cabelo natural, agora a cantora segue sensualizando nas redes sociais – e coloca sensualidade nisso! Na noite da última sexta-feira (15), a funkeira , que já provou que a danada é ela, publicou uma foto sem calcinha exibindo algumas das suas tatuagens no braço e na cintura.

Ludmilla sensualiza nas redes sociais com foto provocante
Reprodução
Ludmilla sensualiza nas redes sociais com foto provocante

Leia também: Ludmilla faz a mesma dieta de Anitta para secar para o verão

A foto de Ludmilla atingiu mais de 284 mil likes na rede social, além de mais de 5 mil comentários. “Diamante negro”, escreveu um usuário. “Lacrando sempre”, escreveu uma seguidora. A artista recebeu algumas críticas, como uma usuária que questionou a exposição da cantora diante das câmeras: “já é bastante conhecida e financeiramente está bem, qual é a finalidade disso? Se expor tanto na net...”,escreveu. Entretanto, uma fã logo rebateu o comentário: “Porque o corpo é dela e ela é livre. Se não está a fim de ver, não siga”.

Leia também: As gatas que abalaram 2017: Cleo Pires continuou sendo a rainha da sensualidade

A foto já estava rodando na internet desde quinta-feira (14), quando o colunista Leo Dias publicou em sua página que teria sido vazado um suposto nude da cantora. Mais tarde, a funkeira resolveu publicar a própria foto e acabar com as fofocas.

Leia também: Viviane Araújo posta mensagem enigmática e seguidores suspeitam de indireta

Confira a foto de Ludmilla:

Tattooos 💦

A post shared by Ludmilla (@ludmilla) on


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!